Something unexpected

563 42 273
                                    

Pov Bryce:

–Tem certeza que consegue cuidar dela?A gente pode ajudar.-Tayler falou olhando para Addison quase que dormindo no sofá e eu neguei com a cabeça mantendo as mãos no bolso.

–Dou conta dela sozinho.-falei abrindo um sorriso de canto e os loiros se entre olharam.–Addison não deve ser pior do que eu.-admite brincando e Tayler riu um pouco pelo nariz,Charly apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes.

–Addison pode parecer ser fácil de cuidar assim mas acredite não é o que parece.-falou olhando especificamente para morena quase que desmaiada no sofá dele.

Essa garota é bonita até mesmo bêbada!

–Pode deixar,fico com ela.-falei mais uma vez tentando tranquilizar o loiro a minha frente,que parecia já ter que cuidar da Addison assim antes.Me segurei para não rir com a imagem que veio a minha cabeça.

–O quarto de hóspedes fica na primeira porta no corredor.-a namorada do Tayler falou o abraçando pela cintura, ambos pareciam estar cansados e sinceramente até mesmo eu estava cansado.-Boa noite.-aquela voz saiu abafada chegou até meus ouvidos mas eu já estava com os pensamentos voando.

Mesmo com todas as provocações da Addison bêbada,minha atenção e concentração foi quase toda para aquele idiota do Caleb.Não quis depor porque o idiota poderia falar que eu estava sobre efeito de drogas e posso simplismente mentir,eu não esperava nada menos do que isso dele e o outro motivo é que não suporto olhar para aquele rosto e ter na minha lembrança ele agarrando a Addison,forçando ela a beijar ele e aquela mão dele sobre o corpo dela.Sinto tanta vontade de socar a cara dele mais e mais vezes e me arrependo de não ter feito mais ainda quando eu vi ele tocando nela e o desespero nos olhos da Addison.Sem que percebesse meus punhos se fecharam e eu sentia meu corpo implorar para bater em cada centímetro do rosto dele mas os pensamentos maldosos se afastaram da minha cabeça assim que a voz dela soou pela sala me fazendo perceber que Tayler e Charly já tinham sumido entre o corredor.

–Bryce...-aquela voz sonolenta e meio embolada me chamou a atenção e olhei a morena mais uma vez agora ficando de pé e indo até a mim com os olhos quase que fechados.–Me carrega até o quarto?-parou na minha frente colocando a testa no meu peito,como se estivesse cansada.

–Já olhou para o que ta usando?- perguntei ironicamente rindo de canto e a morena olhou para baixo como se olhasse para roupa e então levantou o rosto e eu molhei meus lábios descendo meu olhar até a boca da mesma.

–É só você manter as suas mãos bobas presas.-a minha garota perfeitinha estava voltando,não me neguei a rir de canto.

–E eu vou te levar como?-perguntei tirando as mãos do meu bolso e colocando sobre os ombros dela.

–Por favor...-fez um bico feito criança e aqueles olhos brilhavam,não me neguei a sorrir com aquela cena.–Bryce Hall, me carregue!-falou mandona estendendo os braços para cima e eu ri de canto negando com a cabeça.

–Ta bom,bad bleep.-me aproximei do ouvido dela e sussurrei com um sorriso divertido nos lábios.

Peguei Addison no colo,peguei da mesma forma que os homens fazem de carregar a noiva,eu acho isso incrívelmente brega e sem graçamas não conseguiria levar ela de outra forma a não ser desse jeito,não se eu quiser que metade do corpo dela fique exposto.Limitei minhas mãos de ficarem apenas nas costas e nas pernas dela nada acima disso,por mais que eu já imaginei diversas vezes com a minha boca percorrendo cada centímetro do corpo da morena agora em meus braços,eu respeitava a Addison,na verdade eu considero isso uma questão de caráter e moral,podem me chamar de tudo o que quiserem mas nunca vão poder me chamar de assediador.Nunca tocaria em ninquém sem o consentimento dela, principalmente nela,principalmente na Addison.Um dos motivos de ter perguntado se ela queria realmente me beijar no dia do Natal,por mais que eu não goste de admitir,ela é diferente.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora