Day twelve

321 27 38
                                    

Pov Addison;

–Essa sua ideia de dormir aqui em cima foi meio louca.-comentei encolhendo um pouco mais o meu corpo e Bryce abriu os olhos,ele parecia estar tão cansado mas mesmo assim preparou tudo isso para que fossemos dormir a luz das estrelas e eu me perguntei se aquele era o verdadeiro Bryce.

–Mas tem que confessar que aqui é o lugar perfeito para se dormir.Quem não gostaria de dormir com as estrelas em cima?-perguntou tirando o cabelo do meu rosto os jogando do outro lado do colchão,embora aqui fora fosse muito mais frio do que lá dentro,eu me sentia bem e quente ali perto dele por mais que Bryce estivesse com o olhar cansado,quase que nas últimas duas semanas a gente se vê todos os dias e eu não estou reclamando mas acho que o fato de estar preparando coisas para mim e me dando atenção demais podem estar cansando ele um pouco afinal ainda tem o trabalho com o meu pai,sinceramente não sei como ele arruma tempo.

–Vou ter que concordar com você e dizer que aqui é de fato muito bonito.- me aconcheguei no colchão que tínhamos colocado sobre o telhado,na verdade quem teve o trabalho todo foi o Bryce porque eu cheguei aqui e tudo já estava pronto.–Pode dormir,não precisar ficar acordado.-sussurrei colocando minha mão aberta sobre a bochecha dele vendo o moreno sorrir fraco e os olhos lutarem para continuarem abertos.

–Não quero desperdiçar esse tempo que temos dormindo.-resmungou e os olhos se fecharam por um instante,até mesmo o corpo estava meio tenso por conta disso.

–Fala como se a gente fosse se afastar um do outro.-me arrependi de ter dito isso porque os olhos dele lutaram para se abrir de novo e sinceramente quis bater nele e dar uma ordem para dormir e só acordar amanhã mas seria errado fazer aquilo agora.

–As vezes as coisas podem mudar.-de alguma forma algo se formou em meu coração,como se fosse um aperto pensando na possibilidade de me afastar dele,disso acabar.

–Ta agindo como se eu fosse para o outro lado do mundo ou você fosse.- comentei baixinho demais e o moreno deslizou o polegar pelo meu lábio inferior e embora o gesto fosse em minha boca,seus olhos se manteram firmes aos meus.

–Logo vai entrar na faculdade,em menos de um mês ou talvez dois.-não era aquilo,algo dentro de mim sussurrava dizendo que Bryce mentia não sobre a faculdade mas sobre o motivo de talvez no futuro nos afastarmos.

–Vou continuar morando em Los Angeles afinal minha faculdade,não há motivos para amanhecer o dia comigo apenas para aproveitar o tempo que temos de sobra.-comentei com a voz baixa tentando mantê-la nesse tom afinal queria muito que Bryce dormisse e pudesse relaxar um pouco a tensão que ficava principalmente firme aos ombros.

–Tem razão.-sorriu fraco levando a mão que tocava minha boca antes até a curvatura do meu rosto e me dando um selinho demorado.–Mas eu não vou dormir.-retrucou se ageitando no colchão fazendo um gesto com as sombrancelhas para que os olhos se abrissem um pouco mais e eu ri um pouquinho com aquilo.

–Você vai,até porque eu também vou daqui dez,quinze minutos.-retruquei e pude ver os olhos dele se fecharem de modo automático.

–Só aceito dormir se continuar conversando comigo embora eu não responda.-sussurrou deixando os olhos fechados e a mão deslizou do meu rosto ficando agora entre o pequeno espaço que separava nos dois.

–Vou passar a madrugada acordada então.-eu ri baixinho não erguendo o tom de voz em momento algum,queria evitar de fazer o máximo de barulho possível embora Bryce tenha me pedido outra coisa.

–Continue falando até ter certeza de que estou dormindo.-sua mão deslizou pelo colchão e só parou quando encontrou a minha e a levou até a blusa dele passando por aquelas "toneladas" de cobertas que estavam sobre a gente e eu sorri mesmo sabendo que Bryce não iria ver,ele me fez segurar a blusa.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora