Day ten

355 28 44
                                    

Pov Addison;

–Sinuca?Vai me fazer jogar sinuca?- arqueei as sombrancelhas e Bryce deu uma risada curta mas logo deixou que um sorriso de canto se abrisse em seu rosto,semi cerrei os olhos levemente preocupado com a frequência com que Bryce fazia aquele gesto e o que sempre tinha em mente quando o fazia.

–Fale baixo,não vai querer que Josh e Nessa descubram o nosso segredinho.- sussurrou em meu ouvido e por um instante o encarei com a testa franzida, seus dedos deslizaram de forma lenta por cima do tecido da minha blusa mas mesmo assim minha pele se arrepiou em resposta.

–Qual vai ser a mentira da vez?- perguntei ironicamente com o mesmo tom que ele usava mas não sussurrei em seu ouvido apenas o provoquei encarando aqueles olhos.

–Pensem que fosse vir sozinho.-aquela voz de Josh chegou até meus ouvidos e virei o rosto podendo ver agora o moreno com um taco em mãos e aparentemente Nessa não muito feliz.

–Addison!-a garota deu um gritinho vindo em minha direção e eu odeei o fato de que Bryce se afastou um pouco, não por medo da Nessa mas para manter as "aparências" embora eu saiba que ele tenha um certo medo dela.

–Respondendo sua pergunta Josh.-o moreno coçou a garganta como se avisasse a Nessa para continuar calada enquanto ele falava.–Addison pulou no carro quando soube que estava vindo encontrar vocês.-aquele tom de tédio na voz,como se eu fosse tediosa e eu me odeei por ainda achá-lo mais bonito com a luz daquele bar caindo sobre ele e a forma como Bryce se encostou a parede como se fosse preguiçoso e não quisesse estar ali quando foi ele que me chamou.

Que mentiroso.
Você me paga.
Vai me pagar.

–Diferente de você Hall,a companhia de seus amigos me agrada.-retruquei grossa e por um segundo o moreno semi cerrou os olhos como se quisesse saber o motivo da minha ignorância mas ele tinha começado ao arrumar aquela mentira tentando jogar a culpa para cima de mim.

–Depois dessa,a primeira rodada é por minha conta.-Josh cutucou o amigo como se quisesse provocá-lo e Bryce apenas revirou os olhos como se não ligasse para aquilo.

–Vou querer só um suco ou água,não vou beber hoje.-avisei o namorado de Nessa antes que ele pedisse e Josh assentiu de forma gentil,sorri em resposta.

–Okay,agora me conta como soube que chamamos o Bryce para jogar sinuca?-a morena me perguntou curiosa cruzando os braços,talvez fosse um pouco de frio,encarei o moreno encostado a parede com raiva por ter me colocado naquele situação e ele apenas riu baixinho se divertindo com a minha desgraça.

–Ele estava lá em casa resolvendo uma coisa com o meu pai e acabou recebendo um convite dele mas recusou porque disse que tinha um encontro com vocês e foi assim que eu soube.-por algum motivo que eu não entendi,Nessa olhou para o Bryce por alguns segundos o encarando e ele nem mesmo percebeu por conversar com Josh mais afastado um pouco da gente.

–Preciso que me diga a verdade na pergunta que eu vou te fazer agora...-eu entendo o motivo do medo do Bryce da namorada do melhor amigo,ela era aterrorizante com aquele olhar que esmagaria a alma de qualquer um. Concordei com a cabeça fingindo naturalidade e como se não tivesse nada a esconder e talvez não oficialmente.–Pelo amor de Deus me diga que vocês já transaram,preciso muito saber disso.-não foi uma pergunta embora ela tenha dito antes que foi uma mas esse fato não foi relevante,não quando eu engasguei com o meu próprio ar e algumas pessoas que estavam perto demais ficaram olhando inclusive Josh e Bryce que se aproximaram com aquele olhar estranho e preocupado sobre mim, como se eu fosse morrer ali com a força que eu puxava o ar mas mesmo assim não conseguia respirar.

–O que falou?-Bryce foi quem abriu a boca para dizer algo mas as palavras saíram da boca do Josh e antes que eu pudesse parar por conta própria de tossir feito uma louca sem ar e provavelmente com as bochechas parecendo um pimentão,Bryce levou uma das mãos até as minhas costas massageando ali de forma discreta mas não tentando esconder como se soubesse que Nessa e Josh poderiam ver aquilo e não achar nada além de um ato de piedade.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora