Pov Addison;
–Não pode ser verdade.-comentei por fim me metendo no meio da conversa das duas que me olharam bem surpresas como se eu tivesse acabado de acordar de um coma de vinte anos.
Confesso que essa semana não tem sido nem um pouco fácil para mim,não importa aonde eu vou consigo sentir o cheiro dele,aquele maldito perfume gruda em tudo que Bryce já tocou pelo menos uma vez além de que tenho diversas blusas dele no meu armário, não consigo abrir meu armário para vestir roupa e não ver uma roupa dele ou me perguntar se nos encontraríamos de novo.Tenho ficado trancada no meu quarto a semana inteira e usei a desculpa de estar com muita cólica para minha mãe que comprou inúmeros remédios e eu fiquei com um pouco de pena por mentir para ela,eu queria contar mas tudo ainda estava muito confuso para mim,a um ano atrás eu nunca imaginava que iria sentir falta de uma pessoa como o Bryce,que minha mente passaria horas imaginando como seria ter ele ali de novo no meu quarto, sendo convencido mas sempre atencioso comigo.Sabe quando você gosta muito de uma série ou um livro e acaba parecendo que leu ou assistiu rápido demais e quer assistir de novo?Bom,eu queria reviver cada momento de novo,cada dia e aproveitar cada segundo ou talvez impedir que aquele idiota fosse embora,que ele tivesse me deixado como lembrança de tudo que vivemos uma cópia exata do anel e do colar.
–Ta falando agora?-Amelie perguntou com um certo tom de irônia e eu mostrei o dedo do meio para ela me jogando na cama de novo e fechou os olhos mas apenas para ficar vendo a escuridão.
–Estou e ainda não consigo acreditar que Blake falou com você sobre isso.- continuei comentando,a garota loira me olhou com os olhos semi cerrados percebi isso assim que abre meus olhos e encontrei praticamente Dixie em cima de mim.
–Você está bem?-colocou a mão na minha testa e eu afastei o braço da morena com rapidez,me sentando de novo,não me deixariam em paz literalmente se eu ficasse deitada.
–Qual o problema de vocês?-perguntei um pouco brava e Dixie suspirou ao meu lado mas foi Amelie que explicou o motivo das perguntas.
–Mal saiu do quarto tem uma semana e alguma coisa,não fala nada além de resmungar uma coisa ou outra e agora tá simplismente conversando com a gente?-a garota loira franziu a testa e os olhos pareciam estar curiosos e surpresos ao mesmo tempo.
–Já passei por isso Amelie e sinceramente não quero passar de novo,me isolar de todo mundo e guardar para mim mas o principal motivo foi o fato do Blake ter pensado em nomes para os possíveis filhos de vocês.-eu poderia estar parecendo uma estátua não importava quem entrava ali mas eu escutava as coisas muito bem e quando Amelie soltou que Blake tinha brincado que daria o nome de Angel se ele tivesse uma filha com a garota loira e ela fosse a cópia da Amelie.
–É um assunto que choca qualquer um.- a morena ao meu lado colocou a mão sobre o meu ombro concordando comigo.
–O que me deixou mais surpresa foi o fato do Blake ter dito isso...o Blake.- praticamente gritou surpresa e eu concordo com Amelie,até mesmo ela que namorava o Blake não acreditava nisso.
–Eu poderia esperar isso mais do Noah,ele faz o tipo que quer ter uma família.-comentei abaixando um pouco meu olhar até o meu pé que começava a formigar,me dá uma raiva quando isso acontece mas me arrependi logo em seguida com o meu cabelo caindo na frente do meu rosto.
–Esse tipo de conversa entre eu e ele não vai acontecer tão cedo porque temos senso.-Dixie falou de forma bem explícita e com os olhos arregalados.– Mas eu concordo com a Addison,Noah tem cara de garoto que quer uma família bem grande.-a morena admitiu e eu sorri fraco imaginando na minha cabeça como seriam os filhos deles,eu espero muito que eles não puxem o humor da mãe e sim o do pai,se é que isso um dia vá acontecer mas acho que Dixie e Noah são as pessoas certas um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...