Day eight

411 35 74
                                    

🔞Este capítulo contém cenas hot's,se você não gosta desse tipo de conteúdo aconselho a pular este capítulo.Nada que mudará a história de uma forma drástica,será escrito nesse capítulo.🔞

Pov Addison;

-Chocolate ou creme?-perguntou enquanto terminava de colocar os pratos na lava louças.

Posso dizer que essas foi um dos melhores jantares em que já fui,o começo foi bem quente,se é que me entendem mas depois começamos a rir e a conversar e no final Bryce não me deixou ajudar em nada além de ficar escorada nessa mesa,agora limpa de novo,esperando que ele terminasse depois de deixar praticamente toda a cozinha limpa e organizada,me pergunta se eu quero sorvete.

-Qualquer um,gosto dos dois.-falei simples dando um pouco de ombros e o moreno suspirou pegando duas colheres e eu o encarei com a testa franzida.

-Não precisa me olhar assim,eu compre sorvetes individuais e não um pote inteiro.-disse como se fosse a coisa mais simples do mundo enquanto voltava a se aproximar de mim ficando mais uma vez em frente ao meu corpo,me entregando o pote que eu considerava ser o de creme,eu literalmente não tinha preferência,não consigo escolher um dos dois então qualquer um estava bom.

-Gostei da ideia mas não posso roubar essa ideia de você,pelo simples fato que por mais que eu escondesse o sorvete, Lucas e Enzo iriam achar.-comentei vendo Bryce me esticar o sorvete dele como um pedido silencioso para que o segurasse enquanto abria o meu.

-Dê um crédito para os seus irmãos,eles gostam,não custa nada dividir um pouco.-os defendeu e eu o encarei com as sombrancelhas erguidas enquanto cruzava os meus braços e via Bryce lamber a tampa do meu sorvete,eu ri com a cena,já que a boca dele ficou suja no canto mas como se soubesse Bryce logo limpou.

-Está defendendo meus irmãos?-franzi a testa e o moreno riu de canto levando a minha colher agora cheia de sorvete a boca de uma forma bem lenta sabendo que eu iria ver.

-Estou dizendo para pegar leve,são apenas crianças.Eu sou viciado em panquecas e nunca me criticou por isso.-seus dedos arrepiaram minha pele por estarem gelados e por deslizarem até o último botão do meu blazer tocando a pele da minha barriga e então abrindo o primeiro botão.

-Nunca te critiquei porque nunca roubou minhas panquecas e não pode falar de mim porque ficou bravo quando Dixie e Charli roubaram suas panquecas a um tempo atrás.-levei a primeira colher de sorvete a boca e Bryce deu uma risada gostosa abrindo mais um botão,continuei como se não estivesse fazendo exatamente nada demais embora eu saiba que os D'amelio não demorariam para voltar, seja lá onde Bryce tenha feito eles irem.

-Isso é verdade.-concordou tirando mais uma vez o cabelo do meu ombro.- Vamos seguir a ordem das coisas?- sussurrou rente ao meu pescoço roçando os dentes ali,deslizando os dedos pelas minhas costas agora enquanto os da mão direita se preocupavam em abrir mais botões.

-Que eu saiba ainda estamos na sobremesa.-joguei um pouco meu pescoço para trás dando espaço para o Bryce sentindo aquela mesma vontade de antes.-E seu pai deve estar quase chegando junto a suas irmãs.-por mais que eu quisesse,teria essa chance deles chegarem e dar merda embora ainda sejam oito horas da noite e sim Bryce me fez jantar um pouco antes da sete apenas para termos tempo de ficarmos sozinhos.

-Me deixa só tomar mais um pouco do sorvete.-afastou a boca do meu pescoço e embora suas palavras me digam uma coisa,seus olhos dizem outra enquanto estão encarando meu sutiã e o que tem debaixo deles mas ele abriu o blazer dessa vez então ele que suporte.-Você deveria experimentar.- aquele tom arrastado me dizia que tinha algo de errado,algo pelo qual eu deveria pensar que a frase anterior era mentira,pura mentira.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora