Pov Addison:
–Espero que gostem do meu strogonoff de frango,meus filhos particularmente gostam muito.-brincou colocando a vasilha de vidro transparente com a luva em cima da mesa e todos abriram espaço para mesma fazer isso.
–Eu posso confirmar que o strogonoff da tia Sheri é o melhor de todos e a coisa mais gostosa que eu come na minha vida.-falou quase que se atacando em cima da vasilha de vidro que minha mãe tinha acabado de colocar na mesa.
–Acho que prefiro não vir mais aqui já que sempre sou humilhada.-a senhora Heide dramatizou brincando com a situação e todos nós rimos.
–Não interessa de onde vocês vieram e essas coisas,eu tenho o melhor prato de todos.-o senhor Marc falou se ageitando na mesa fazendo todos nós rirmos dele.
–Você tem o melhor prato ou o ego mais alto,pai?- Charli perguntou passando os braços pelo ombro do mesmo e então depositou um beijo na bochecha dele.
–Acho que o ego é a opção que mais se encaixa.-meu pai não perderia uma oportunidade como essa de zoar o próprio amigo que riu um pouco.
–Não vou gastar minha saliva com você porque é simplismente inútil discutir com um advogado.-Marc deu de ombros com o comentário que meu pai fez anterior e eu não me neguei a rir me encostando a uma das pilastra de casa,um lugar mais afastado da mesa, prefiro que todos escolham seus lugares primeiro.
–A gente pode comer um pedaço do chocolate que tá na geladeira?-Lucas perguntou enquanto Enzo ainda vinha em minha direção,a carinha que ele fez foi tão tentadora mas eu estava confusa e curiosa demais para ignorar.
–Por que tá perguntando para mim?- cruzei meus braços olhando aqueles olhinhos arregalados para mim,me senti tão tentada a falar que podia mesmo que ambos ainda não tivessem comido.
–A gente perguntou para mamãe,que falou para gente ir perguntar para o papai...-Enzo começou a explicar e antes que ele terminasse eu conclui a frase dele.
–Que falou para me perguntarem,não foi?-arqueei minhas sombrancelhas vendo os dois concordarem.
–Vai ser só um pedacinho...-Lucas quase que juntos o dedo indicador ao dedão com um mínimo espaço entre eles como se aquele fosse o pedaço de chocolate que ele iria pegar.
–Addi,é só um pedacinho.-o moreno molhou os lábios como se estivesse doido para comer um pedaço e eu suspirei me agaichando um pouco.
–Um pedaço para cada um e pronto,se não comerem tudo o que colocarem no prato vou jogar no quarto de vocês.-falei doce no começo mas ameaçadora no fim e ambos assentiram saindo correndo de forma rápida até a cozinha e eu confesso que ri um pouco voltando com a postura normal.
–Sempre é muito durona com eles,não é?-aquela voz rouca sussurrou contra o meu ouvido e eu o olhei por cima do ombro,antes tendo a certeza de que Charli,Dixie e principalmente os outros estivessem focados em outra coisa.
–As vezes preciso ser.-sussurrei de volta e então senti sua mão direita indo até a minha cintura brincando com o tecido do meu vestido.–Bryce.-sussurrei o repreendendo e escutei a risada gostosa dele baixinha mas escutei.
–Não fiz nada demais.-deslizou a mão pelas minhas costas tirando qualquer contato físico que tinha sobre o meu corpo.
–Hoje não.-falei baixinho me desencostando da pilastra e ameaçando de ir até a mesa.
–Veremos.-passou por mim e eu suspirei pensando em como iria fugir das provocações do moreno e também de sua língua solta e cheia de indiretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...