Po'v Addison:
-Tayler acabou de me avisar de que não vai poder vir buscar a gente.-Dixie disse batendo o armário dela com força.
-Ele poderia ter avisado mais cedo,eu poderia ter trazido dinheiro pra pagar o uber.-suspiro guardando o livro.-Você trouxe?-perguntei olhando pra morena ao meu lado.
-Não,Tayler disse que iria passar aqui antes de ir pro trabalho e que deixaria a gente em casa,então não.-disse um pouco brava.-Vamos ficar meia hora andando apê.-suspirou se encostando no armário azul.
-Pensa pelo lado bom,pelo menos eu vim de calça.-digo tentando melhor o humor dela mas Dixie não pareceu gostar tanto como eu queria que ela gostasse.
-Meus pés vão ficar doendo.-resmungou enquanto eu fechava meu armário.-Ah não ser que você me carregue nas costas.-disse sugestiva e eu ri.
-Quase impossível,eu não sou a super girl,não tenho super força.-digo guardando meu celular em meu bolso.
-Amelie já foi?Ela sempre vem com o carro dela.-tentou achar uma solução para gente não ir embora apé.
-O professor dela faltou e ela saiu um horário mais cedo do que a gente.- explico e Dixie suspira nervosa.
-Ótimo,podemos ligar pra alguém vir buscar a gente.-djsse fazendo drama.
-Alguém precisa de carona?-um dos garotos do mesmo ano que a gente disse abrindo um sorriso,ele era o valentão que estava repetindo o último ano pela segunda vez.-Eu tenho um carro sabia.
-Sério?-Dixie foi irônica.-Então vai oferecer carona pra alguém que esteja disposta a aceitar.-foi rude com o garoto que fechou o rosto.
-Vadias esnobes.-disse se afastando e Dixie o olhou bem brava.
-Seu idiota,pega esse seu carro e enfia no seu...-tampei a boca dela ,ainda estávamos na escola e isso poderia prejudicar ela e me levar junto.
-Idiotas só merecem o nosso silêncio.- tento acalmá-la.-Respira,ele não vale a pena.-tiro devagar a minha mão que estava na boca dela.
-Depois dessa,eu tenho prazer em ir apé.-disse ainda brava.
-Isso aí!-digo a abraçando.-Eu prometo que faço uma massagem em você, quando chegarmos.
-Melhorou um pouco mas ainda estou brava com o Tayler.-Dixie disse sorrindo de canto.-E antes que tente defendê-lo,eu sei o porquê dele não ter vindo.
-Pera,você sabe da Charly?-olhei pra morena que sorriu de canto e eu abre minha boca surpresa com ela.
-Quem você acha que meio que apresentou eles?Foi de uma forma discreta mas foi.-disse sorrindo de canto e eu abre um sorriso maior ainda.-Tayler e eu somos amigos e ele é encalhado ,eu tive que dar uma mãozinha.-disse rindo no final.
-O Tayler não é encalhado.-digo enquanto caminhávamos em direção a saída da escola.
-Um pouco.-disss retrucando.-E a culpa é completamente dele,porque por algum motivo ele sente muito tesão em
loiras e a maioria são...fora do comum.-disse alto e eu arregalhei os olhos porque a coordenadora passou pela gente.-Tchau...-digo sem graça acenando pra ela que fez questão de me ignorar.-Fala mais baixo da próxima vez.-digo firme e a morena ao meu lado ri.
-Sério?-cruzou os braços.-Como se toda essa escola aqui,já não tivesse transado.-a voz estava carregada de irônia mas mesmo assim ela falou mais baixo.
-Talvez não.-ela me olha.
-Tem razão,alguém aqui nessa escola tem decência.-ela arqueou as sombrancelhas enquanto atravessavamos a rua.-Enquanto nós duas somos,incríveis vacas.-disse brincando e meu olhar foi até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
Fiksi PenggemarAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...