Pov Addison:
–Olha só quem mais uma vez veio buscar a namoradinha.-Avani sussurrou em meu ouvido enquanto Madi nos dava uma pausa para beber água e respirar e invés do meu carro estar agora estacionado em frente ao salão,como sempre,o carro preto do Bryce estava estacionado em frente ao salão de dança e os irmãos mais velhos de Charli desciam dele neste momento.
–Cala a boca.-revirei os olhos para ela voltando a beber a minha água,Dixie parecia estar tão feliz e animada que confesso que estou bem confusa ainda mais por ela estar assim com o Bryce que não parecia muito feliz de estar ali.
–Eu até poderia dizer a mesma coisa mas sei que quem cala a sua boquinha é o moreno gostoso ali.-piscou para mim e eu entre abre a boca com o que ela disse.–Mas eu tenho namorado então vou ficar de boquinha fechada.- balançou os ombros e eu coloquei a mão na testa negando vendo aquela animação toda dela.–Se lembre que eu pedi para ser madrinha primeiro.- levantou o dedo indicador e eu suspirei alto vendo aquilo tudo.
–Se parar de criar histórias que não existem na sua cabeça,talvez pudesse ser uma das minhas madrinhas de casamento se calasse a boca.-falei um pouco brava e ela apenas riu se divertindo com a minha desgraça.
Okay,exagerei.
–Eiii,o que estão fazendo aqui?-escutei a voz doce da Charli e me lembrei o quanto ela ficaria feliz de novo em vê-los.
–Também queremos estar na conversa.-a morena basicamente me agarrou e me carregou até perto a eles.
Respira Addison.
Respira.–A gente quis vir buscar vocês e então o Bryce disse que não precisava ser no carro da Addison porque iríamos no dele.-a morena falou antes que Bryce, que estava encostado ao carro,pudesse dizer algo e algo naquelas sombrancelhas arqueadas me diziam que aquilo não era totalmente verdade.
–Dixie.-a repreende também conhecendo muito bem a amiga que eu tenho e sabendo que ela meche os pés de uma forma estranha quando mente.
–Ta!-fez uma careta para mim.–Eu só chamei ele para vir comigo.-aliviou as coisas e mesmo assim,tenho certeza de que não foi assim.
–Me chamou para ir com você ?-o moreno finalmente abriu a boca abrindo um sorriso de canto,sarcástico como sempre.Aquela era a marca do Bryce e eu não poderia negar.–Quase arrebentou a minha porta e estourou meus tímpanos gritando no meu ouvido.-molhei meus lábios imaginando a cena e então o olhar do moreno caiu sobre mim.
Não faz isso Bryce.
Merda,merda,merda.–Não foi exatamente assim.-a morena tentou aliviar as coisas mais uma vez mas eu estava focada demais no sorrisinho malicioso na boca dele agora para focar na Dixie.
–Falei que cala sua boca.-Avani falou em alto e bom tom colocando a mão no meu ombro e eu fechei meus olhos por um instante querendo socar a cara dela por ter falado isso em voz alta.–Ficou sabendo que Addison vai casar?- brincou me provocando e eu respirei fundo me segurando para não pular em cima da Avani.
–Já falei que não sei de onde você tirou que vou me casar!-falei brava com a mesma e todos a nossa volta riram, inclusive o Bryce embora só tenha ficado com aquele sorriso de canto de boca.
–Não escuto você e nem nada que sua boca mentirosa diga.-tampou os ouvidos e Dixie me olhou com um sorriso divertido nos lábios.
–Essa é a Avani,sempre foi.-acho que invertemos os papéis porque eu estava brava agora e ela tentava me acalmar.
–É e ela vai ver o que eu vou dar na cara dela se continuar falando que vou me casar.-cruzei os braços olhando para morena e ficando de costas para os outros e Avani abriu um sorriso quase que demoníaco e eu me arrependi de ter dito o que acabei de dizer antes mesmo de escutar o que ela tinha para dizer,aquele sorriso me dava arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...