I'm tired of playing

436 37 136
                                    

Po'v Addison:

-Dixie não demora!-digo me apoiando a pilastra da sala.

- Vocês vão aonde?-Charli perguntou curiosa.

- Não te interessa.-Dix disse grossa enquanto subia as escadas.

-A gente decidiu sair pra jogar um pouco,só as garotas.-explico calma e a Charli assente.

-Só as garotas e vocês nem me chamam?-colocou os braços na cintura um pouco chateada e eu ri.

-Tem certeza de que quer ir?-Jaden a agarrou por trás ,beijando a morena na curvatura de seu pescoço.

-Mesmo sabendo da sua resposta,depois disso.-digo com um pouco de vergonha, Jaden não tinha vergonha,não mesmo e não ligava se eu estava ali.-Dix e eu não saíamos só nós duas a um bom tempo, então resolvemos ir em um fliperama mas se quiser ir...-ofereço e ela nega, colocando a mão esquerda nos cabelos do namorado.

-Acho que vou ficar,eu já tinha meus planos.-disse tentando disfarçar.

-Podem subir por favor?Eu quero que vocês tenham privacidade.-digo empurrando o Jaden pra longe da Charli e pras escadas.

-Onde você arrumou tanta força?-disse no começo da escada me olhando surpreso e debochando um pouco.

-Haha,estou morrendo de rir.-digo fazendo careta e ele bagunça meu cabelo.

-Vê se fecha a blusa,vai ter muito garoto olhando.-disse ciumento como sempre.

-Tem certeza de que ele não é meu namorado?-digo brincalhona pra Charli que apenas ri negando com a cabeça, enquanto envolve os braços ao corpo do Jaden.

-Sinto muito Addison,não consigo te ver de outra forma...-arrumou uma desculpa.-Eu te vi crescer.-continuou e me olhou fazendo careta.-Agora te vejo como uma irmãzinha.

-Tenho dó,se realmente tivesse uma...-
digo suspirando e ele me olha de canto.

-Enfim um relacionamento de amor e ódio.-Charli disse brincalhona e eu ri um pouco.

-Eu te amo ,menos na parte em que você exagera no ciúme.-digo abraçando ele de lado.

-Addison você vai ter que estar em dois lugares no casamento.-Charli disse rindo enquanto olhava pra gente,Jaden e eu nos olhamos confusos.

-Que casamento?-Jaden passou as mãos pelos cabelos pretos.

-O meu e o seu.-disse ainda rindo.- Addison vai ter que ser a minha madrinha e a sua.-explicou e de forma involuntária um "ahhh" saiu de minha boca e Charli e eu começamos a rir um pouco.

-Deus me livre.-Jaden disse cruzando os braços e Charli colocou as mãos na cintura e arqueou as sombrancelhas.

-Ótimo...-disse firme e virou as costas subindo as escadas.

-Me ferrei?-ele me olhou preocupado enquanto franzea a testa e eu molhei meus lábios.

- Você ta muito encrencado.-digo rindo dele.-Vai ter que convencer a sua dama agora...-digo dando uma leve brincada com ele.

-Isso não é hora pra piadas,estou em um momento crítico.-disse firme e de forma engraçada, logo subindo as escadas também.

-Enfim,uma semana sem nada...- cantarolei baixo e tampei a minha boca assim que percebi o que eu tinha acabado de falar.-Eu sou outra pessoa...- brinco comigo mesma.-Na verdade,eu continuo maluquinha.-rio de mim mesma.-Será que a senhora Heide ainda deixa pirulitos aqui?-digo indo até a sala.

Quando eramos pequenos e antes de eu viajar pras Bahamas nas férias, a senhora Heide colocava diversos pirulitos e doces aqui na sala,ela dizia que gosta quando os amigos da Charli e da Dixie veem e por esse motivo os agrada de toda forma pra eles voltarem. E eu sou um grande sucesso dessas guloseimas ,vamos chamar assim, Dixie Charli e eu acordavamos de madrugada pra vir aqui ligar a televisão e comer os doces enquanto assistíamos desenhos e sempre o senhor Marc e a senhora Heide tinham que nos levar de volta pra cama ,só que a gente cresceu e eu acho que eles não conseguem mais levantar a gente.Me sentei no sofá feliz,em ver que ainda havia pirulitos no mesmo pote vermelho de sempre. Com toda liberdade do mundo,eu sei que posso pegar,brincadeira,os senhores D'amelio são super gentis e não se importariam.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora