Drug guilt

583 47 254
                                    

Pov Addison:

–Eu tô me sentindo horrível.-o moreno suspirou encostada a porta e eu enxaguei minha boca o olhando pelo espelho do banheiro.

–Eu que cheirei aquilo,esqueceu?-o olhei enquanto pegava a toalha de rosto para secar minha boca e um pouco do meu pescoço.

–Sim foi você quem cheirou mas por minha causa.-me virei ficando de frente para o moreno.

–Não é culpa sua,Bryce.-aproximei do moreno que então tirou o cabelo molhado do meu rosto e me olhou de forma atenta.

Depois que chegamos em casa e fizemos bastante bagunça,se é que posso dizer assim,comecei a ter um estilo de reação alergica a cocaína que eu cheirei,pelo menos é o que eu penso porque eu já bebi álcool antes e nunca tive problema algum e passei quase que o resto da noite vomitando e Bryce me ajudou em tudo como se estivesse cuidando de uma criança que está doente e eu agradeço por isso porque meu corpo está tão mole e fraco que eu mal consigo ficar em pé e talvez seja um pouco do resultado do que fizemos no carro e depois aqui mas estava consumindo minha energia de uma forma estranha e tive até mesmo que tomar banho e pegar uma blusa do Bryce para usar porque meu vestido se sujou com aquela coisa branca que eu estava vomitando,mais um dos motivos que me fazem pensar que era meu corpo rejeitando as drogas.

–Quer que eu traga alguma coisa para comer?-perguntou todo preocupado colocando as mãos no meu rosto e eu neguei apoiando minha cabeça no peito dele sentindo suas mãos deslizarem pelos meus cabelos molhados.

–Só de escutar a palavra comida e tudo o que tem haver com isso meu estômago revira.-resmunguei tentando me esquentar com o corpo do moreno.

–Merda Addison,você tá gelada.-o moreno xingou quando adentrei minhas mãos na blusa dele as querendo esquentar.

–Só tô sentindo um pouco de frio,só isso.-me encolhe no abraço dele sentindo meu corpo se arrepiar de frio.

–Ta parecendo mais para uma múmia isso sim.-resmungou em um tom irônico e eu ergui o meu olhar o olhando brava.

–Ta me chamando de morta?-arqueei minhas sombrancelhas e ele riu um pouco.

–Não disse isso.-falou firme e eu continuei o encarando nos olhos.–Só quis dizer que está gelada demais para alguém vivo.-meu corpo então se arrepiou mais uma vez e logo em seguida estremeceu.

–Okay,agora eu tô com frio.-confessei sentindo meu corpo implorar por um pouco mais de calor além do corpo do Bryce.

–Vou colocar você deitada na cama.- soltou os braços envolta de mim e antes que eu pudesse ir caminhando até a cama,o moreno me ergueu no colo me levando para cama exatamente como me levou da vez em que fiquei bêbada e não conseguia ir para o quarto de hóspedes do apartamento do Tayler.

–Não sou criança para estar me carregando desse jeito.-resmunguei baixinho me aconchegando ao peito do mesmo conseguindo escutar seu coração em meu ouvido batendo de uma forma que eu considerava normal.

–Mas parece estar adorando feito criança.-me colocou sentada na cama e então desdobrou o edredom e me olhou de uma maneira mais brava como se já era para eu estar deitada feito criança mesmo obedecendo o pai na hora de dormir.

–Era apenas frio.-meu estômago revirou mais uma vez e eu me preparei para levantar e correr para o banheiro pronta para vomitar pela vigésima centésima vez.

–Deita Addison.-falou com a voz calma mas ao mesmo tempo mandona e eu ergue minha mão direita pedindo de uma forma silenciosa para ele esperar um pouco.

–Calma.-falei por fim me concentrando em manter meus rins e o resto dos meus órgãos dentro do meu corpo, ainda quero ser uma humano normal e não vomita-los.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora