Trap

452 41 74
                                    

Po'v Addison:

-Vocês já fizeram a prova de biologia?- Amelie perguntou enquanto caminhávamos em direção a uma lanchonete que gostamos de ir depois da aula.

-Eu fiz no segundo horário.-digo soltando meu cabelo,minha última aula foi de educação física e é obrigatório o cabelo estae preso.

-Tinha prova de biologia hoje?-Dixie perguntou franzendo a testa.

-Tinha,eu acho que a sua era agora no seu último horário.-olho a morena ao meu lado que aparentava estar confusa.

-No último horário eu fiquei um pouco mal,aí a professora do horário anterior me liberou.-a morena disse e Amelie e eu nos olhamos.

-Se foi assim então, vai poder fazer a prova amanhã.-a garota loira disse sendo gentil.

-Ela tava muito difícil?-Dix perguntou um pouco apreensiva.

-Um pouco,mas se quiser posso te dar o meu caderno onde eu deixo tudo anotado.Facilitou muito na hora de estudar.-Dixie suspira como se estivesse se aliviando de algo.

- Você tem sorte,as anotações da Addison são bem explicativas.-Amelie disse sorrindo.

-Addi,já pensou em ser professora?- Dixie me olha com um sorriso largo no rosto.-Se bem que fariam a Addison de boba.-eu a olho com as sombras arqueadas.

-Conhecendo os meninos do ensino médio?-Amelie disse rindo.-Eles vão ficar dando em cima da Addison, isso sim.-Dixie e Amelie riram e eu fiquei bem perdida ali no meio.

- Você vai ser professora!-Dixie disse mandona e eu neguei com a cabeça.

- Não mesmo!-digo firme.-Já falei que meu sonho é me formar em jornalismo.

-Ah,Addison!Por favor.Se você tiver vários alunos no ensino médio gatos,vai poder mostrar os amiguinhos.-Dixie disse me fazendo rir um pouco.

-Não acha que até lá, você vai estar muito velha pra eles ,não?-cruzei meus braços e ela fez bico como se tivesse esquecido dessa parte.

-Se quiser ficar com alguém do ensino médio, tem que ser agora.-amelie disse e nós duas viramos o olhar pra ele.

-Falando em ficar...-Dixie ia dar uma de intrometida.

-Esqueça o que ela falar.-digo tampando a boca da Dixie.

-Conheço a Dixie, sei que ela vai me perguntar o porque eu não fui na festa que você deu no domingo.-amelie realmente conhecia a gente,bom,pelo menos a Dixie.

-Liam ficou imaginando você e o Blake.- Dixie disse assim que tirei a mão da boca dela.

-Eu e o Blake?-perguntou com a voz normal mas de uma forma diferente.- Somos amigos,só isso.-a loira colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Sim,eu sei disso.-Dixie concordou com ela enquanto eu ainda tinha o meu olhar fixo na loira.-Eu acho que séria quase que impossível você e o Blake, vocês seriam bonitinhos juntos mas é o Blake.-Dixie disse pensativa e Amelie apenas concordou sem fazer muito escândalo ou qualquer ação.

-Chegamos!-digo vendo que Amelie parecia estar pensativa demais em relação ao que tinhamos conversado.

-Aí, como eu amo essa lanchonete.-Dixie disse animada abrindo os braços e Amelie e eu rimos da animação dele.

-Se colocar comida no meio,Dixie fica mais do que feliz.-a garota loira me fez rir e Dixie apenas nos ignorou.

-Okay,vocês vão querer o quê?-Dixie disse mais animada ainda,ela realmente gostava do lugar mas também amava comer.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora