Fourteenth day

340 34 42
                                    

Pov Addison;

–Vou vestir roupa,secar meu cabelo e ir embora,tá bom?-ageitei a alça do meu sutiã vendo o moreno escovar os dentes se virando para mim com uma sombrancelha erguida.–Prometi a minha mãe que iria ir com ela no mercado.-expliquei e Bryce resmungou algo que eu não consegui entender por conta da boca cheia

–Tem certeza de que quer ir?- perguntou enxaguando a boca e eu me segurei para não rir por conta da forma como a boca dele ficou.

–Por mim eu passaria o dia inteiro aqui mas eu tenho coisas para fazer.-envolvi meus braços no pescoço do moreno sentindo meu corpo colar ao dele e minha pele se arrepiou ao entrar em contato com a água que ainda percorria o abdômen dele.

–Eu gosto mais do seu pai quando não me faz ir a empresa de manhã mas justo hoje que posso ir mais tarde você tem compromisso.-resmungou envolvendo os braços em minha cintura e eu me peguei perguntando como aquela toalha não caía porque eu não consigo prender uma toalha de jeito nenhum se de fato eu conseguisse não estaria de lingerie como estou agora afinal ela vai molhar toda por causa do meu cabelo,que está enrolado na toalha.

–Você é basicamente meu irmão agora, meu pai te adotou.-falei de forma irônica e Bryce riu no meu ouvido beijando meu ombro e depois a curvatura do meu pescoço,sorri em resposta mesmo sabendo que ele não iria ver.

–Agora posso postar um vídeo em um site pornografico com o título "não resiste a minha irmã gostosa".-brincou com a situação e eu me afastei dele fazendo uma careta.

–Isso é meio nojento e errado se de fato fôssemos irmãos.-comentei ainda com uma careta no rosto imaginando como seria se por acaso Bryce fosse meu irmão e estivéssemos transando,o pensamento muda totalmente.

–Esquece essa ideia maluca de irmãos, tem mesmo que ir no mercado com a sua mãe?Pode enrolar ela,não?- perguntou se aproximando mais de mim levando os dedos da mão esquerda até uma das três alças da minha calcinha a puxando de leve e soltando fazendo um barulho quando o elástico bateu contra a minha pele.

–Isso dói!-reclamei com o moreno com a voz um pouco mais alta do que o normal puxando aquela mesma alça cujo Bryce brincava a uns segundos atrás encontrando uma linha fina e do mesmo tamanho da alça no meu quadril.–Você me paga.-falei brava ainda com a cabeça baixa olhando para aquela ponto específico.–Por acaso você tá me escutando?-cruzei os braços enquanto virava meu corpo para ficar de frente para o moreno com os cabelos molhados e o encontrei me encarando, na verdade me encarando dos pés a cabeça.–O que você tá fazendo?- perguntei brava e o moreno molhou os lábios sorrindo de canto,um sorriso malicioso e antes mesmo que ele pudesse dizer algo eu revirei os olhos com aquele sorriso imaginando o que estava por vir.

–Desculpa a demora para responder você e lidar com a raiva da garota perfeitinha mas em minha defesa estava apenas admirando a mulher linda e gostosa que eu tenho como minha.-senti meu rosto esquentar um pouco e eu faltei virar um pimentão quando o moreno inclinou o corpo para frente abaixando a coluna em uma posição que eu pensei que fosse quebrar ela e mordeu a minha bunda, não tive nem tempo de reação,ele mordeu.

Surpresa?Não.
Estou em estado de choque.

–Não fez isso...-neguei com a cabeça tentando me convencer de que ele não tinha acabado de morder a minha bunda.–Por acaso você virou cachorro para morder as pessoas,primeiro o pescoço,agora a bunda,qual vai ser o próximo?-eu fiquei meio brava mas me odeei por não conseguir mostrar o quão brava estava por conta da vergonha que ainda dominava o meu corpo.

–Não pode esquecer que já mordi a coxa também.-piscou para mim juntando a minha boca a dele em um instante,rápido o suficiente para que eu não tivesse reação assim como não consegue ter algum tipo de reação com a mordida que me deu na bunda.–A orelha...-sussurrou contra a minha boca e então mordeu o lóbulo da minha orelha e joguei um pouco meu pescoço para trás dando espaço para boca dele embora eu soubesse que tinha que sair.–A boca...-mordeu meu lábio inferior deixando que a mão direita percorresse minhas costas e então deslizasse mais para baixo.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora