Having ice cream

482 37 35
                                    

Po'v Addison:

-Eu não acredito que vocês me convenceram a comprar sorvete.-digo vendo Enzo e Lucas se sentarem na mesa.

- Você tem dinheiro, pode gastar um pouquinho com a gente.-brincou e eu coloquei minhas mãos na cintura.

-Eu tenho porque não gasto com vídeo game e besteira.-digo firme.-Mas eu posso gastar meu dinheiro com meus irmãos.-aperto as bochechas do Lucas, ele estava mais perto de mim.

-Isso dói.-disse fazendo careta e eu ri.- Eu vou querer um sorvete de morango.

-Eu quero de blue berry.-Enzo disse e eu assenti.

-Claro,eu sou a empregadinha de vocês.-digo brincando e Enzo ri de canto.

-Sabia que ia falar isso.-disse rindo e  eu revirei os olhos cruzando meus braços.

-Vão querer alguma coisa a mais?- perguntei antes de ir ao balcão.

-Três bebidas e um carro novo.-Lucas brincou e eu o ignorei.

-Vou fingir que eu tenho dinheiro pra isso.-digo irônica.

Meus pais tiveram um compromisso e precisaram que eu ficasse com os meus irmãos a tarde e eu prefiro sair com eles do que ficar em casa, eu queria muito saber qual o segredo da minha mãe pra eles ficarem quietos assim que chegam da escola,Lucas ficou subindo em cima da bancada da cozinha,Enzo queria mexer nas gravatas do papai e eu tive que arrumar toda a bagunça e se passaram apenas duas horas que meus pais saíram, então tive a ótima ideia de sair afinal eles se comportam melhor em público do que isolados lá em casa.

-Boa tarde,qual é o seu pedido?-a moça do balcão de atendimento foi doce comigo.

-Um sorvete de morango,um de blue berry e um milk-shake de cappuccino de chocolate.-digo de forma mais lenta pra que ela não fique confusa.

-Então vão ser,dois sorvetes,um de morango e o outro de blue berry, e por último um milk-shake de cappuccino de chocolate?-perguntou confirmando o pedido.

-Isso.-digo com um pequeno sorriso no rosto.

-Vai querer mais alguma coisa?

- Não, obrigada.-digo pegando o dinheiro que ficava na minha capinha do celular.

-São quinze dólares.-disse sorrindo.

-Aqui.-entrego o dinheiro pra ela e segundos depois a moça me entrega o cupom fiscal.

-Obrigada.-a moça disse doce.

-Eu que agradeço.-retribuo o sorriso dela,sentindo meu celular vibrar em meu bolso.

Pego o pequeno recibo que a moça havia me entregado e o seguro firm entre meus dedos ,olhando pro número enorme em negrito que havia nele e intercalei meu olhar entre o pequeno papel amarelo e a pequena televisão acima da minha cabeça.Eu teria que esperar apenas mais alguns outros pedidos e poder fazer com que meus irmãos ficassem mais "calmos",eu amo os dois mas tem horas que eu só quero que eles fiquem quietos e silenciosos,o oposto do que eles realmente são.Meu celular que estava em meu bolso traseiro começou a vibrar,segurei o papel com mais firmeza na mão esquerda enquanto pegava com a outra mão o meu celular.

-Dixie?-acabei que pensando alto mas acabei atendendo ,mesmo não entendendo muito o motivo dela estar me ligando agora.A morena sabe que estou com meus irmãos.

-Addison?-a voz dela soou do outro lado do celular.

-Oi Dix, ta precisando de algo?-pergunto ainda sem entender o porque dela estar me ligando,me afasto um pouco para que eu não atrapalhe ninquém com os possíveis gritos ou escândalos de Dixie.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora