My birthday!!!

467 38 114
                                    

Po'v Addison :

Dia seis de Outubro,meu aniversário e esse ano meus dezenove anos de idade. Eu mal pudia acreditar de que eu fazia parte agora da parte mais velha do grupo e que Amelie era a única garota mais velha mas retirando isso,eu era a garota mais velha da nossa turma.Esse ano foi totalmente diferente do que eu havia planejado,Dixie foi a primeira a me dar presente e me dar os parabéns, ela insistiu que fossemos assistir os meus filmes favoritos antes de dar meia noite.Sim eu tenho a melhor amiga do mundo mas tudo isso não passava de um plano dela pra me fazer acordar tarde e dar o tempo que ela precisava pra organizar uma festa surpresa pra mim.

-Fico tão feliz de ver que você se animou com a festa.-a morena pulou em minhas costas e eu ri quase que caindo.

-Como não me animaria?-me virei a olhando com um sorriso no rosto.-A minha melhor amiga fez de tudo pra eu ter a melhor festa de todas.-a abracei e ela retribuiu.

-Vou te jogar na piscina!-Liam puxou Dixie a colocando nas costas e todos que estavam perto o olharam surpresos.

- Você tem três segundos pra me largar.- disse firme sem fazer escândalo algum.

-Eu só estava brincando.-colocou ela no chão e Dixie sorriu convencida.

-Você tem ótimos amigos.-meu pai disse beijando o topo da minha cabeça e eu sorri concordando.

-Nós temos ótimos amigos.-minha mãe o corrigiu.-Todo mundo gosta da titia Sheri.-minha mãe disse brincalhona e eu não pude evitar de rir.

-Ei!Eu também sou uma tia muito legal!- senhora D'amelio se aproximou com um sorriso no rosto junto ao marido.- Feliz aniversário,Addison!-sorriu pra mim me abraçando.

-Obrigada,Senhora Heide.-agradeço retribuindo seu abraço.

-Não vou mentir,Dixie me ajudou a escolher.-senhor Marc estendeu o braço com uma pequena sacola.

-Espero que ela tenha escolhido bem.- digo brincalhona e eles riem.-Mas obrigada.-sorrio de forma gentil pra eles.

-Com licença mas eu preciso roubar a dona da festa.-Tayler disse aparecendo e minha mãe cruzou os braços.

-Posso saber o porque?-disse fingindo estar curiosa.

-Uma pequena corrida com as meninas nas nossas costas e a Addison vai comigo.-disse sorrindo pra minha mãe que apenas assentiu com um sorriso.

-E quem disse que eu aceito?-cruzei os braços arqueando minhas sombrancelhas.

-Os perdedores vão ter que te dar um presente acima de duzentos dólares,ou seja você sai ganhando.-eu me surpreende.

-Eu não perderia por nada.-senhor Marc disse me fazendo rir.

-Sinto muito mas eu tenho que ganhar vários presentes.-brinco me afastando deles.-Estamos concorrendo contra quem?-perguntei curiosa e baixo.

-Blake e Amelie,Dixie e Liam e por último Charli e Jaden.-disse no mesmo tom de voz que o meu.

-Eu me imagino nadando em uma pilha de dinheiro,igual ao tio patinhas.-digo sorrindo e Tayler nega rindo.

-Eu acho que também não é pra tanto.- disse rindo jogando o braço sobre meus ombros.-E eu tenho que te contar uma coisa e não sei se você vai aprovar...-  disse apreensivo e eu me preocupei.

-Não me diga que a sua mãe finalmente decidiu colocar você em um hospício.- sorrio brincando com ele,óbvio.-Fala.- digo ficando séria o deixando falar.

-Eu estou gostando de uma garota.-eu o olhei surpresa e animada ao mesmo tempo.

- Você e a Dixie finalmente se assumiram?-perguntei dando pequenos pulinhos.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora