Touching you intimately

377 30 36
                                    

🔞Este capítulo contém cenas hot's,se você não gosta desse tipo de coisa aconselho a pular este capítulo.Nada que mudará a história de forma drástica será escrito aqui.🔞

Pov Addison;

Terminei de passar um creme nas minhas pernas e admito que sou bem falha nisso porque sempre esqueço ou estou com preguiça,me lembro somente quando elas estão quase virando pó ou as vezes me lembro do maravilhoso cheiro do creme e decido usar ele para ter esse cheiro incrível em mim,aliás, tenho a impressão que o cheiro desse creme fixa mais até mesmo do que o meu perfume e amo isso,talvez minhas pernas não tenham se transformado em pó por conta do cheiro que esse creme tem e elas agradecem por isso.Me joguei na cama sentindo o colchão se afundar um pouco com o peso do meu corpo e suspirei quando senti o tecido de seda por debaixo do bordado do baby doll que eu usava para dormir deslizar pela minha pele subindo um pouco mais a minha coxa e eu não me importei estava sozinha mesmo.

A melhor coisa que uma mulher pode fazer é comprar pijamas com tecidos de seda,eles podem ser mais caras do que as normais mas eles valem a pena,é delicado de uma forma que eu me sinto como se estivesse pelada,sem peso algum de roupa sobre o corpo e vou confessar que durmo até melhor quando uso um pijama de seda,me sinto literalmente nas nuvens é uma maravilha.Puxei o travesseiro que Bryce tinha o costume de usar quando dormia no meu quarto e ageitei minha cabeça sobre o mesmo,deixando minha cabeça em uma posição confortável e meu corpo também e pela primeira vez em muito tempo eu consegui achar uma posição confortável para dormir que seja com a barriga para cima.Me sinto uma pessoa morta quando isso acontece e me sinto meio que feliz por hoje ter conseguido achar uma posição que daria inveja em qualquer um,até mesmo aqueles que tem facilidade para dormir mas eu não estava totalmente de barriga para cima,minha barriga ainda estava para cima mas estava quase que deitada de lado,não importa como era exatamente só sei que eu estava nas nuvens quando fechei meus olhos.

Talvez fosse errado gostar de dormir com o travesseiro que ele usava apenas para sentir o cheiro mas eu sentia falta dos dias em que conseguíamos dormir quase todos os dias juntos,era como se eu tivesse me acostumado ao Bryce ser o meu travesseiro ou me acostumado a dormir com os braços dele envolta do meu corpo ou em cima da minha coxa que o próprio moreno coloca sobre o corpo dele,resumindo tudo isso a culpa não é minha de sentir falta.Suspirei alto mantendo meus olhos fechados mas sentindo o sono ir embora por completo ao me lembrar que Bryce poderia estar ali mas agora não morava mais ao meu lado então não nos veríamos todo dia,talvez seja porque é um segredo que atrapalha as coisas entre nós ou talvez porque fosse um segredo que ajudava em muitas coisas, como se tivesse virado um costume deitar com ele e não me preocupar pensando se meus pais imaginavam o que a gente poderia estar fazendo,é estranho pensar nessa possibilidade.

–Eu me odeio por isso.-sussurrei para mim ao sentir o leve cheiro do Bryce no meu travesseiro,de certa forma não tivemos nem oportunidade ainda de somente dormir juntos e isso talvez estivesse me matando,eu estava com saudade de dormir perto dele e sentir as mãos passando pelo meu corpo.

Deixei que meu corpo inteiro ficasse deitado de lado e abracei o travesseiro da mesma forma que eu fazia antes mesmo do Bryce entrar na minha vida e por um longo tempo não tive que fazer isso porque dormia abraçada a ele mas agora eu preciso dormir abraçada a um travesseiro,o auge da carência,mas vamos ser sinceros que Bryce e eu estávamos acostumados a estarmos perto demais um do outro,se é que me entendem mas basicamente a gente sempre estava perto um do outro e isso fazia falta,era como morar com alguém por um tempo e ela simplismente ir embora depois mesmo vocês conversando,não vai ser a mesma coisa mas eu logo me mudaria daqui também,de fato Amelie,Dixie e eu estávamos procurando um apartamento mais ao centro do Los Angeles perto ao campus da faculdade da Califórnia.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora