Pov Addison;
–Dá para abrir a porta para eu conseguir entregar seu celular?-o moreno bateu impaciente na porta do banheiro enquanto eu terminava de colocar o meu sutiã.
–Eu não confio em você nessa fase.- comentei do outro lado da porta e Bryce suspirou alto provavelmente encostando a testa na porta.–E porque essa presa toda para me entregar meu celular?-perguntei por fim abrindo a porta do banheiro e eu ri um pouco quando o moreno se desequilibrou por estar com a testa apoiada a testa.
–Não pode ficar pelada na minha frente mas pode ficar de calcinha e sutiã?-se recompôs encostando ao lado da porta e inclinando a cabeça como se quisesse ter uma visão melhor.–E sobre o seu celular,ele não para de ficar apitando e está me dando raiva,muita raiva.- ergueu as duas sombrancelhas e eu ri de canto.
–Então olha o que é,ainda tenho que vestir roupa e estar de volta no meu quarto em poucos minutos.-estávamos no quarto antigo dele e de certa forma ninguém sabe que estamos aqui embora não tenha nada de errado,para minha família estou no meu quarto e para os D'amelio o Bryce está na casa dele,não era errado mas tirando minha culpa disso tudo a ideia foi dele.
–Vou ver para quem tá mandando nudes.-brincou com a situação e eu revirei os olhos.
–Se tiver alguma coisa aí parecido com um nudes ou um nudes mesmo tenha a certeza de que não é meu,coisa mais sem graça.-comentei fazendo careta e Bryce me olhou com a testa franzida.
–Tem preconceito?-perguntou se jogando na cama esquecendo meu celular por um instante e focando naquela assunto.
–Tenho tanto preconceito com nudes igual tenho com pornografia.-confessei e o moreno me olhou curioso.–Que graça tem ficar vendo duas pessoas juntas?E que graça tem ficar olhando para uma pessoa pelada por uma foto?- Fiz careta enquanto o questionava.
–Diz a garota que me deu um retrato da bunda.-respondeu de forma irônica e tentou acertar um tapa na minha bunda mas algo sussurrou no meu ouvido antes e eu desviei.
–Te dei porque você é literalmente obcecado e porquê tinha que dar algo que gostava,não iria te dar uma coisa que não gosta.-me justifiquei e Bryce semi cerrou os olhos como se não acreditasse muito na minha justificativa.
–Justificativa esfarrapada.-desmerecer minha explicação e eu entre abre a boca chocada enquanto colocava a minha blusa.
–Eu te odeio.-falei firme mas de certa forma em um tom brincalhão que fez o moreno rir.
–Eu sei.-piscou para mim se levantando e me puxando pela cintura.–Mas sei que me adora mais.-apoiou a cabeça no meu ombro abrindo um sorriso convencido que consegui ver olhando por cima do meu ombro.
–Convencido.-comentei e o moreno riu com a minha forma "delicada" de agir.
–E...seu celular tá apitando de novo.- suspirou alto quando meu celular deu sinal de vida e então se afastou de mim.
–Já falei para olhar para mim enquanto eu visto roupa mas é teimoso demais.- fui atrás da minha calça que eu tenho quase a certeza de que Bryce jogou em algum lugar apenas para me fazer procurar e ficar mais tempo sem roupa.
Idiota.
–Eu já vou olhar,que coisa chata.-me chamou de chata e eu mostrei o dedo do meio para ele quando ficou de costas pegando por fim meu celular.
–Dixie?-perguntei me sentando na cama por fim quando coloquei uma perna para dentro da calça quando a achei escondida no canto,Bryce era péssimo em esconder as coisas.
–Ela só respondeu uma mensagem sua com uma figurinha com uma menina coreana rodeada de coração.-a forma como ele explicava era engraçada.–A loirinha mandou perguntando se ainda está devolvendo a moeda?-ele ficou curioso e sem entender no final,o olhar que me lançou entregou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...