Pov Addison;
–Eu não acredito que a formatura de vocês está chegando.-Jaden falou chocado e eu firmei mais minhas pernas as costas dele,eu tenho minhas dúvidas sobre o moreno desejar que eu caísse apenas para ficar rindo de mim.– Ainda lembro de vocês entrando na creche.-comentou e Charli,Amelie,Dixie e eu,no caso as únicas pessoas presentes ali naquele lugar além dele,o olhamos como se Jaden fosse a pessoa mais velha do mundo.
–Fala como se você fosse nosso pai e fosse trinta anos mais velho.-a garota loira retrucou e então um sorriso se abriu no rosto de Dixie,ela iria aprontar alguma.
–Se bem que meu pai tá mais conservado do que o namorado maconheiro da minha irmã.-a morena retrucou e eu tive que apreensar meus lábios um no outro para não rir.–Pelo menos a minha irmã conseguiu um sugar daddy.-eu não contive a risada assim como Amelie que também riu enquanto Charli nos olhava como se fossemos monstros.
–Vocês não tem limite,principalmente você Dixie Grace D'amelio.-a irmã mais nova olhou a mais velha com um ódio e raiva que eu olhei para o Jaden que me olhou sobre o ombro e rimos um pouco com a cara que a pequena Charli fez.
–Se não me segurar direito,eu vou cair.- sussurrei me referindo ao moreno que parecia querer que eu caísse das costas dele e Jaden apenas riu de canto.
–Essa é a intenção.-eu o olhei brava enquanto Charli e Dixie brigavam por alguma coisa.
–Idiota.-falei descendo das costas dele e ficando em pé cruzando meus braço feito criança mimada.
–Podemos voltar ao assunto principal que é a nossa formatura?-a garota loira cruzou os braços e eu assenti esperando que Dixie e Charli parassem de brigar e quando percebi que elas não calariam a boca eu entrei no meio.
–Chega.-parei em frente às duas cruzando os braços e ambas me olharam.–Não me façam brigar com vocês assim como eu brigo com o Lucas e com o Enzo.-arqueei minhas sombrancelhas.
–Não somos crianças.-a mais nova resmungou baixinho cruzando os braços.
–Talvez de corpo não mas as cabeças são de duas mulas.-Amelie disse rápido e antes que pudesse piscar direito foi atacado pelas almofadas do sofá que estavam perto das irmãs D'amelio –Oh gente,vai me ajudar não ?-me olhou com um certo tom desesperado e eu ri antes de respirar fundo e não estar pronta para matar as duas assim como eu fazia com os meus irmãos.
–Eu disse chega.-puxei as orelhas das duas de leve e ambas deram um gritinho e levaram as mãos até as orelhas as esfregando.
–Isso dói.-Dixie resmungou fazendo um bico e Jaden riu recebendo um daqueles olharem que Dixie lançava como se dissesse "vou matar você se não calar a boca ,seu desgraçado", confesso que até mesmo eu tinha medo daqueles olhares as vezes mas somente as vezes,já tinha me acostumado com ele ou talvez com a própria Dixie e o medo que ela gostava de impor principalmente nos garotos.
–Acho que a intenção é doer.-o moreno mostrou a língua para ela sem medo algum da morte e eu me perguntei se teria sido uma boa ideia ter dito que passaria o dia deitada em casa ao invés de aceitar o convite de conversamos sobre a formatura que a escola ainda não tinha divulgado a data mas já havia nos avisado de que estava próxima.
Eu vou me formar.
Nem eu acredito.–Ai cala a boca,Jaden.-Amelie jogou uma almofada defendendo Dixie e o moreno olhou extremamente confuso para garota loira.
–Sinceramente eu não entendo vocês mulheres as vezes,Dixie segundos atrás estava quase te matando sufocada com a merda da almofada e você agora a defende?-arqueou as sombrancelhas confuso e logo em seguida cruzou os braços.–Me lembrem da próxima vez perguntar se os meninos vão vir porque assim não tenho que ficar sozinho com esse monte de loucas.-resmungou e foi a minha vez de dar um tapa nele.–Eu virei saco de pancadas para vocês por acaso?-perguntou me olhando como se fossemos monstros e eu revirei os olhos,todos os meus amigos e qualquer pessoa que eu conheça tem um homem tom de drama,acho que também sou um imã para dramáticos embora eu concorde com o Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...