Pov Addison:
–Addison tem certeza do que tá fazendo?-o loiro me perguntou um pouco nervoso e eu assenti.
Sabia o que eu estava fazendo.
Com toda certeza eu sabia.–Eu soube o que aconteceu e nem mesmo eu acho isso uma boa ideia.-foi a vez do Josh abrir a boca,eu só chamei os dois porque nenhum deles gosta do Caleb.
Na verdade ninquém que sabe da história gosta mas esses dois tem um certo atrito com ele.
–Eu sei que é uma péssima ideia e por isso vocês estão aqui.-falei olhando firmemente para os dois que se entre olharam.–Eu preciso ter uma conversa com ele.-cruzei meus braços vendo Tayler passar a mão pelo cabelo como se não gostasse nem um pouco da ideia e para ser sincera eu também não gostava muito dessa minha ideia mas eu precisava ir.
–Addison esse menino é um psicopata.- Josh falou um pouco bravo e eu suspirei.
–Por isso que estão aqui,vocês homens se respeitam.-fui um pouco irônica mas eu estava certa homens respeitam outros homens e apenas isso como se mulheres também não fossem seres humanos.–E eu vou ficar bem,Caleb não vai me fazer mal em público.-tentei acalmá-los mas era quase que impossível.–Vou fazer isso com ou sem vocês,então se importam comigo vão ficar.-fiquei séria e escutei um suspiro alto do Tayler.
–Não tinha nada para fazer mesmo.-o moreno brincou se encostando a uma das lacunas do teatro.
–Pode pelo menos dizer para gente o que vai falar com ele?-o loiro cruzou os braços e eu apreensei os lábios um pouco nervosa,não iria explicar porque estava ali,de fato.
–Não posso dizer.-os dois me olharam confusos e com as sombrancelhas arqueadas.–Não é algo sobre mim então...-o moreno sorriu de canto,algo me dizia que tinha um pequeno toque de Nessa ali e eu não gostava da ideia.
–É sobre o Bryce não é?-o moreno cruzou os braços alargando o sorriso sarcástico que tinha no rosto.
Nenhum dos amigos dele escapava e eu odeio isso,todos tem aquele sorrisinho sarcástico ou a irônia,até mesmo as irmãs dele tem isso embora não tenham crescido com ele e confesso que até mesmo eu as vezes tenho essa irônia e era isso o que eu queria mostrar hoje.
Caleb iria ver com quem ele estava mechendo e eu mostraria isso a eles.
–Não tem nada haver com ele.-falei firme por mais que eu estivesse mentindo,não queria pensar no moreno porque sempre que pensava nele me lembrava do mesmo com o rosto cheio de feridas e machucados.
Minha culpa.
Caleb iria pagar por isso.–Então tem haver com quem?-o loiro perguntou curioso me olhando como se quisesse saber,procurasse entender o meu motivo de querer olhar na cara do Caleb.–Por que quer olhar na cara daquele idiota?-perguntou arqueando as sombrancelhas e eu puxei o ar com força me lembrando do motivo, sentindo meu coração acelerado,me lembrando de como foi ver o Bryce com o rosto cheio de sangue assim que chegou em casa.
–Tayler você não iria entender e aceitou mesmo assim quando te falei que não poderia explicar e Josh você fez a mesma coisa.-cansei de perguntas.
Eu estava nervosa e brava demais para responder elas e ainda pensar que Caleb estava quase chegando como seria tê-lo perto de mim de novo,como seria me lembrar do dia em que tentou me forçar a transar com ele ou quando me beijou a força e Bryce foi o único a me ajudar,o único a abrir os olhos e ver o que estava realmente acontecendo comigo,enfrentou o próprio amigo por mim,por mais que Caleb tenha sido um lixo de amigo,Bryce e ele viviam juntos e Bryce não pensou duas vezes em socar a cara dele quando percebeu o que estava acontecendo,o moreno me protegeu na festa do ano novo e na última festa em que fui com Tayler e Charly nem ao menos bebeu para ficar de olho no Caleb,para ficar de olho no que ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...