Po'v Addison:
-Addi,me ajuda com esse passo.-Avani me pediu ajuda e eu assenti enquanto Charli enchia a garrafa.
As aulas tinham voltado e foi mais tranquilo do que eu imaginava,Dixie prestou um pouco de atenção e eu estou feliz por ela,a morena pode ficar bem confusa as vezes e acho que esse é um dos grandes motivos pelo qual ela não escolheu o que quer ser ainda ,nem eu sei no que Dixie séria boa,ela poderia ser boa em várias coisas mas não sei se essas profissões seriam boas pra ela. Dixie veio dirigindo o meu carro e deixou eu e Charli na nossa aula de dança,assim como as aulas escolares ,as de dança voltaram ao mesmo tempo e acredite eu gosto disso porque assim já me acostumo com a rotina antiga logo . Estávamos quase acabando com a última sequência da música e como Dix conhece os horários viria buscar a gente no meu carro.
A gente vem direto da escola e Dixie, Charli e eu estudamos na mesma escola e isso faz com que vamos juntas e que a gente volte juntas e temos apenas meia hora da escola para chegar até a aula de dança, então deixamos uma mochila no carro e trocamos no vestiário assim que chegamos aqui,Dixie não tem paciência e nem quer passar uma hora e meia olhando a gente dançando e por esse motivo vai embora e depois volta pra buscar a gente.
-Claro.-sorrio para a morena com mexas roxas.-Ta com muita dificuldade aonde?
-Nessa parte.-começou a fazer o passo em que ela estava com dificuldade.
-Você joga a mão pra cima e dobra os joelhos pra dentro.-dogo fazendo o passo devagar.
-Assim?-ela tentou fazer de forma mais lenta.
-Tenta dobrar mais os joelhos e deixar a postura mais reta.-digo fazendo o movimento do joelho de novo.
-Ta,eu vou tentar.-colocou as mexas do cabelo pra trás do cabelo.-Acho que consegui.-disse após fazer o passo e eu sorri.
-Conseguiu.-abro um sorriso e ela faz um toque comigo.
-Eu pensei que fosse demorar mais pra aprender,mas eu tinha me esquecido que você é a melhor professora de todas.-disse sorridente e eu a abracei.
-Obrigada,Avani.-Agradeço pelo elogio.
-De nada...-disse atenta a outra coisa e eu segui o olhar dela,dando de cara com Charli conversando com o irmão que estava na porta.
O que ele ta fazendo aqui?
- Não era a Dixie que buscava vocês?-a morena perguntou curiosa.
-Sempre foi.-digo fazendo careta.-Eu não sei o porquê dele estar aqui.
-Ele é um amigo de vocês da escola ou dos meninos?-perguntou tirando minha atenção dos dois que pareciam conversar.
-Ele é o irmão mais velho das meninas.-Avani me olha surpresa e eu assinto.
-Por um momento pensei que ele fosse seu namorado.-comentou e foi minha vez de olha-lo abismada.
- Não mesmo.-dou uma pequena risada.-Ele não faz meu tipo.-faço careta.
-Ele tem cara de que quebra corações, faz seu tipo.-brincou e eu revirei os olhos.
-Vai me julgar por conta do Peter?- perguntei cruzando meus braços.-Eu não sabia o quão idiota ele era antes.- digo firme.
-Ser boazinha demais tem seus problemas.-disse irônica e eu finge rir.
-Vamos passar mais uma vez?-A professora Madi perguntou alto e todas assentimos.
-Vai ser trio,ou grupo?-uma das meninas perguntou a professora de dança.
-Que tal duplas e solos.-disse sorrindo.-E por favor, não errem somente porque temos um garoto aqui.-a professora debochou bem na cara do Bryce e eu me segurei para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
Fiksi PenggemarAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...