Special Moment

437 36 136
                                    

Capítulo Extra:Comemoração de dia dos namorados.
...

Pov Bryce:

Me joguei na cama encarando o teto, Addison estava me importunando até mesmo na minha cabeça,era como se eu escutasse a voz dela ou a risada quase que o tempo todo em que ficasse sóbrio,as vezes até mesmo quando estava bêbado ou drogado e de certa forma eu não gosto de saber que estou afastando uma das pessoas mais incríveis da minha vida.

De fato,eu sou um completo idiota.

Mas era bom me lembrar de alguns momentos que tivemos,tinha um em especial na minha cabeça e aquele não iria ser superado por nada,mesmo eu a tendo longe de mim agora posso me lembrar de cada risada que deu naquele específico dia.Aquele sorriso. Eu gostava da Addison mais do que deveria e eu não odiava isso,só sei que não sou bom o suficiente para alguém com um sorriso divertido e doce como o dela e aquele olhar quando fica brava ou envergonhada.Essa garota de fato poderia me ter na mão com uma grande facilidade e me machuca saber que ela pensa que foi só uma noite,sei que não foi.Nunca vai ser só uma noite mas pelo pior de tudo,Addison tem que continuar pensando que foi,por mais que eu me odeie por saber que estou machucando ela.

Okay,eu sou um grande idiota.
Mas posso me iludir com lembranças daquele dia.
O dia do sorriso dela.

Lembranças:Alguns meses atrás...

–Ta comendo escondido?-abre um sorriso de canto me encostando na parede enquanto via Addison com um pequeno pote na mão e uma colher na boca,era tarde da noite.

–Não.-colocou a mão na frente da boca por estar comendo e eu ri porque foi engraçado o jeito que ela se preocupou com uma coisa besta,ou talvez seja só educação.

A garota perfeitinha,de fato.
A minha garota perfeitinha.

–Dixie me avisou agora que a senhora Heide fez o meu doce preferido e que ela tinha guardado para mim.-explicou olhando para o pote,Addison e suas explicações,comecei a me aproximar dela.

–Minha irmã deve te adorar.-falei rindo e cruzando meus braços ainda olhando a mesma comendo,não tinha mais nada para fazer mesmo sem contar que ver Addison com o cabelo na frente do rosto de forma divertida era engraçado.

–Vocês são idênticos.-franziu a testa e pensei se Addison estava falando sobre eu a adorar mas soube que não era quando seu rosto ficou vermelho como se só soubesse o que falou alguns segundos depois.–Eu não quis dizer que você me adora.-continuei calado apenas com um sorriso divertido no rosto vendo o quanto Addison estava envergonhada com a situação.–Eu sou um caos.-colocou o pote que ainda estava cheio sobre a bancada como se quisesse continuar se explicando,uma tagarela.

–Se for nesse ponto eu e minha irmã somos bem parecidos.-brinquei abrindo um sorriso de canto colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha dela.

–Da para parar de me olhar assim?-a voz saiu um pouco fraca e eu alarguei o sorriso em meus lábios.

Eu queria tanto beijar ela.

–Assim como?-a morena ficou com o olhar sério e eu ri me divertindo com a forma como ela me olhou.

–É sério Bryce!-aquele olhar,gostava quando Addison me olhava desse jeito carinhosa mas ao mesmo tempo mandona.

–Vou ficar bem sério agora.-ergui minhas mãos para o alto e a morena acabou que rindo um pouco.–Você que está fazendo graça agora,bad bleep.-me encostei na bancada atrás dela fazendo com que a mesma ficasse impreensada, eu amava deixar ela sem saída e principalmente como reagia.

–Primeiro,eu não fiz graça.-colocou o dedo indicador no meu peito com força e eu molhei meus lábios tentando não rir.

Addison me faz querer rir de uma maneira diferente.Ela é mais intensa do que as drogas e qualquer coisa que tenha álcool.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora