Did I wake you?

513 36 680
                                    

Pov Addison;

-Que sono.-escondi meu rosto no travesseiro me aconchegando de uma forma mais confortável a cama continuando com os olhos fechados.

Eu estava com sono mas a claridade que batia no meu rosto me atrapalhava a voltar a dormir,estava tendo um sono tão gostoso que quero voltar a sentir meu corpo relaxar mais uma vez mas eu odeio dormir com o sol batendo na minha cara,ou seja,não consigo dormir com algum tipo de luz que estivesse a minha volta e desde de pequena foi assim e o mesmo acontecesse com os meus irmãos,nós humanos fomos feitos para dormir a noite e somente com as luzes das estrelas e da lua somente com essas.

-Então dorme.-uma voz masculina disse não muito longe de mim e eu suspirei ainda com os olhos fechados e o rosto escondido.

-Tô doida ao ponto de escutar vozes.- minha voz saiu abafada por conta do meu rosto estar escondido no travesseiro.

-Acho que não é doida.-a voz masculina voltou a dizer que eu abre meus olhos logo me arrependendo machucando meus olhos com o tecido áspero do travesseiro e ergue a minha cabeça com o susto e a leve dor.

-Ai.-reclamei ficando ajoelhada sobre a cama e levando as mãos aos olhos tentando fazer com que aquela dor chata passasse logo.

-Eu sei que minha beleza pode machucar os seus olhos.-eu reconhecia aquele tom sarcástico e abre meus olhos lentamente por conta da claridade batendo contra o meu rosto.

-Idiota.-sussurrei me sentando de maneira mais confortável a cama e conseguindo ficar com os olhos completamente abertos agora.-O que ta fazendo no meu quarto?-perguntei confusa encontrando o garoto encostado a minha janela com os braços cruzados e com aquele sorriso de canto sarcástico,a marca dele.

-Você começou a gritar meu nome.-ele abriu um sorriso largo como se estivesse se divertindo com aquela situação e eu franze minha testa não entendendo muito aquela situação.- Sonhou comigo,Addison.-me joguei na cama me deitando mais uma vez e cobrindo o meu rosto com o cobretor com uma enorme vergonha naquele momento.

-Eu não posso ter feito isso.-eu não me lembrava de ter sonhado essa noite muito menos de ter sonhado com o Bryce,se eu tiver realmente feito isso vou ser a pessoa com mais vergonha no mundo inteiro.-Eu fiz?-perguntei voltando a me sentar e descobrindo o meu rosto e olhando o moreno que ria com a minha vergonha.

-Você fica fofa quando sonha.-colocou as mãos nos bolsos ainda rindo e coloquei a mão no meu rosto como se quisesse esconder as caretas de vergonha e a própria vergonha que eu sentia.-Principalmente na parte em que me falava que me achava incrivelmente bonito.-sorriu de canto e eu tirei a mão do meu rosto arqueando as minhas sombrancelha não acreditando muito no que ele tinha acabado de falar,pelo simples fato de que eu não falo enquanto durmo e muito menos vangloriaria o moreno que me olhava com um sorriso divertido.

-Eu realmente sonhei com você?- cruzei meus braços ainda sentada imaginando a ideia do Bryce estar mentindo apenas para se divertir.

-Sonhou,porque acha que estaria no seu quarto?-cruzou os braços com o sorriso sarcástico ainda em seus lábios.

-Vai que você é um psicopata que gosta de ver as pessoas dormindo,já ficou me olhando pela janela.-retruquei e ele arqueou a sombrancelha surpreso com as minhas palavras.

-Poderia ter ficado calado e ter continuado olhando mas eu falei.-sorriu de canto e eu molhei meus lábios concordando em minha mente.

-Ta,mas eu não me lembro de ter sonhado com você muito menos de ter chamado você de bonito e essas coisas que disse.-franzi minhas testa mais uma vez deixando a vergonha ir embora por ter uma grande probabilidade do moreno estar mentindo.-Antes que fale qualquer coisa a quanto tempo tá aqui?-perguntei curiosa querendo saber a quanto tempo eu estava sendo observada,sonhando ou não com o Bryce eu estava começando a me envergonhar com a possibilidade do moreno estar me olhando dormir a um bom tempo.Que eu não tenha feito nada constrangedor.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora