Pov Addison;
Os lençóis macios me pediam para dormir por mais alguns minutos,são tão convidativos a ficar por mais um instante com os olhos fechados que eu quase os obedeci mas foi quando percebi que suas mãos já não estavam mais em volta do meu corpo,ou que meus ouvidos não escutavam mais o coração batendo em seu peito enquanto minha cabeça descansa.Posso ser uma completa idiota por pensar isso mas nunca gostei tanto de dormir abraçada a alguém assim como dorme colada ao Bryce ontem e assim que percebi que o corpo do mesmo já não me esquentava me sentei olhando em volta do quarto do mesmo,puxando o edredom para cobrir parte do meu corpo que a blusa do moreno não cobrisse.
Consegui escutar aquele som de chuveiro e então soube que o moreno provavelmente estava tomando banho, relaxei um pouco o corpo soltando todo o ar dos meus pulmões de forma lenta fechando meus olhos por alguns segundos e passando a mão no meu cabelo pensando se eu estava sonhando ou se isso tinha se tornado realidade, confesso que boa parte de mim acha isso um sonho incrível mas um terço de meu corpo considera isso um pesadelo, eu tinha acabado de jogar fora toda a chance de ajudar o moreno.Para de mentir.Esquece esse assunto,pelo menos por hoje Addison.
Molhei meus lábios sentindo meu corpo um pouco fraco,afinal Bryce não parou por bastante tempo.Ainda consigo sentir um leve tremor nas pernas e em minha mente de uma forma involuntária me vem a memória de que sempre que minhas pernas paravam de tremer um pouco,Bryce voltava a me beijar e fazíamos mais uma vez,eu poderia passar o dia inteiro dormindo por conta do cansaço que meu corpo sentia agora mas algo os forçava a ficarem abertos e atentos mas talvez outro dia eu possa me arrepender mas hoje estava amando o fato de ter transado com Bryce Hall.De fato,por isso que todas as mulheres o querem mais de uma vez,eu particularmente não iria recusar se por acaso voltássemos a tirar a roupa mas tenho certeza de que daqui algumas horas quando voltar para o meu quarto irei me arrepender da decisão de que tomei.
Algo difícil explicar o que eu sentia agora,talvez não era saber que eu iria me arrepender,não por ter ido a cama com o Bryce mas talvez por ter tido a chance de parar e não conseguir porque era como se meu corpo precisasse dele,talvez não somente meu corpo.Sou muito complicado e por algum motivo só consigo ficar perto das pessoas que tem algum tipo de problema,da última vez eu me tornei uma pessoa completamente diferente mas dessa,tenho quase a certeza de que vai doer mais,mais do que com o Peter.Se isso entre a gente se aprofundar,o que eu tenho minhas dúvidas,tenho certeza de que vai me machucar mais do que com o Peter pelo simples fato de que Bryce em apenas alguns meses me fez sentir coisas que Peter não conseguiu me fazer sentir em anos de namoro.
Eu me ferrei.
–Pensando em como eu sou incrívelmente maravilhoso e gostoso?-aquela voz irônica me fez erguer o meu olhar desviando minha atenção dos lençóis até o moreno com o corpo molhado e uma toalha enrolada a cintura enquanto usava outra para secar cabelo.
–Idiota.-joguei uma almofada no mesmo rindo um pouco da situação,eu estava um pouco envergonhada mas não demonstraria isso nem um pouco,pelo menos não hoje.
–Se não estava pensando em mim,no que mais Addison Rae estaria pensando?-foi até o armário e como sempre o moreno não tinha vergonha alguma e tirou a toalha de costas para mim,abaixei meu olhar de volta aos lençóis,por mais que eu tenha visto tudo isso ontem não ficaria olhando enquanto ele veste roupa,é estranho e por sorte meu cabelo cobriu minha visão caindo na frente do meu rosto.
–Para ser sincera,nem eu sei.-brinquei com os lençóis brancos com os dedos,o encarando.
–Viu,não consegue ficar sem pensar em mim.-sem pensar duas vezes ergui meu olhar e Bryce já estava de cueca mas continuava de costas mas eu não precisaria enxergar aquele rosto de frente para saber que o moreno tinha um sorriso sarcástico no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
Hayran KurguAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...