Pov Addison;
-Fala a verdade.-a morena se olhou no espelho mais uma vez,pela primeira vez vejo Dixie tão animada e nervosa em um encontro.
-Já disse que você esta mais do que perfeita.-coloquei minha cabeça no ombro dela sorrindo também olhando para o espelho.-Só seja você mesma.- beijei a bochecha da garota que sorriu.
-Só você me suporta.-brincou e eu ri.-Eu até te namoraria mas eu gosto de homens.-apreensou os lábios e eu revirei os olhos.
-Se ele não te suportar,o descarte.-sorri de canto e Dixie me olhou completamente surpresa.-Você sempre disse isso.-expliquei e ela sorriu assentindo.
-Andei dando bons conselhos.-foi convencida e eu me afastei indo até a porta do quarto dela e abrindo a porta.
-Acho que escutei uma buzina.-sorri e a morena estralou os dedos nervosa.
-Addison eu tô com medo.-foi franca e eu franze minha testa surpresa com as falas da morena.
-Você com medo?-cruzei meus braços ainda surpresa.-Vai ser tudo perfeito, vocês se deram muito bem quando ele nos acompanhou até aqui,hoje não vai ser diferente.-sorri tentando acalmar os nervos dela.
-Okay,sem medo.-respirou fundo e eu sorri fazendo um toque com ela e mordi meu lábio esperando ela descer as escadas.-Sem medo,Dixie.-respirou fundo indo até as escadas e eu a acompanhei.
-Vai deixar ele esperando demais?- apressei a mesma percebendo que possivelmente Noah estava prestes a bater na porta.
-Já estou descendo,não me apressa.-o mal humor dela voltou e eu sorri com o nervosismo dela.-Não me deixa mais nervosa,por favor.-falou baixo em um suspiro e assente com a cabeça e depois percebi que estava atrás da morena e que ela não poderia me ver.
-Tudo bem.-segurei o riso por conta da minha lerdeza.
Era bom ver Dixie se envolver com alguém sem estar bêbada ou em uma balada,a garota fica com garotos legais mas depois de umas semanas ela simplesmente enjooa ou eles não se acostumam com o humor bipolar de Dixie mas dessa vez eu presentia que seria diferente e a morena parecia presentir isso também porque estava nervosa como nunca esteve com outro garoto.Noah parece ser um cara legal e eu quero que isso entre ele e ela dê certo.Eu torço pelo bem da minha morena.
-Ta bonita.-a voz do Bryce ecoou pela sala enquanto íamos até a porta escutando a primeira tocada de campainha,nós duas o olhamos surpresas.-Não posso mais elogiar minha irmã?-cruzou os braços supostamente Bryce não estava com um dos melhores humores.
-Pode.-Dixie sorriu de canto sem que o irmão mais velho percebesse,eu sei o quão ela ficava brava com o Bryce mas eu também sei o quanto ela gosta dele mas não demonstra e receber um elogio dele é bem importante pra ela.-Ele tocou mais uma vez.-sussurrou pra mim para que Bryce não pudessse escutar.
-Abre!-inclinei minha cabeça mostrando a porta e ela sorriu e levou a mão até a maçaneta.
-Oi,Noah.-fiquei nervosa pela morena na porta.
-Você ta linda,Dixie.-Noah abriu um largo sorriso e então colocou a mão direita nas costas da garota e beijou a bochecha dela e eu achei aquilo tão fofo.-Oi Addison.-me comprimentou assim que se afastou de Dixie que parecia ter se acalmado um pouco.- Aquele cara daquele dia não voltou a te pertubar,voltou?-foi gentil se preocupando.
-Não.-sorri sem mostrar os dentes.-Mas se eu o ver te grito.-brinquei e nós rimos.
-Vamos?-Noah olhou a morena agora ao seu lado com um sorriso e Dixie retribui.
-Vamos,mas antes Addison já vai pra sua casa?
-Só tenho que pegar meu celular no seu quarto e vou pra minha casa.-ela sorriu e eu faltei pular de alegria pela animação de Dixie.-Bom jantar pros dois.-sorri olhando os dois agora quase que colados e Noah sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...