Bad day

438 42 151
                                    

Pov Addison;

Sabe quando você fica mal com uma situação mesmo que ela não aconteça com você?Hoje é o aniversário da mãe do Bryce e eu sei o quanto isso tá sendo complicado para ele e para família também,os D'amelio sabem desse dia e para ajudar o moreno resolveram fazer um jantar em família para ele e ver se  conseguiam distraí-lo um pouco conversando entre si e Dixie pediu para que eu viesse mesmo eu implorando para morena me esquecer por hoje pelo simples fato de que deveria ser algo íntimo e em família mas o senhor Marc me convenceu a ficar e eu tive que aceitar,tenho quase a certeza de que Dixie me faria dormir aqui e a única coisa que eu mais queria era ir para casa e esperar o moreno entrar no quarto e então pular a janela e apenas passar a noite abraçada a ele.

Sei o quanto Bryce ama a mãe e o quanto esse tempo que está passando longe dela o está afetando e quanto não estar com ela no aniversário da mesma o machuca ainda mais colocando na própria cabeça que ela está em outro lugar por culpa dele sendo que Bryce não tem culpa de nada e me dói ver ele assim,estávamos todos calados sentados a mesa apenas observando tudo e comendo em silêncio,era bem constrangedor aquele silêncio entre nós ainda mais que a casa estava sempre rodeada de sorrisos e brincadeiras,sem querer ser ofensiva ou algo do tipo mas a casa deles estava parecendo um cemitério e que todos estavam de luto.

–Quer mais batatas Addison?-o senhor Marc ofereceu de forma gentil assim que colocou mais batatas ao próprio prato e eu neguei com a cabeça abrindo um sorriso fraco.

–Eu aceito,pai.-Charli abriu um longo sorriso e então o senhor Marc estendeu o braço fazendo com que a bandeija que estava com as batatas ficassem no alcance da mais nova entre nós.– Obrigada.

–Ainda quer fazer jornalismo Addison?- senhora Heide perguntou puxando assunto e eu molhei meus lábios me preparando para dizer algo.

–Sim,meu pai tá cuidando de tudo com a papelada para inscrição na universidade da Califórnia.-levei o copo de água a boca assim que fechei meus lábios,preferi beber apenas água hoje, estava com uma certa sede.

–Ela fala inscrição mas o senhor Monty está apenas cuidando da papelada para os históricos,porque Addison já foi aceita na universidade da Califórnia.-a morena deu uma leve exagerada e eu não queria falar com tão cedo,na verdade hoje, pelo simples fato de que não quero que isso tome a atenção deles.

–Meus parabéns Addison.-o senhor Marc sorriu levando logo em seguida uma garfada de comida a boca.

Bryce ergueu o olhar até mim e eu me preocupei pelo fato de não entender o motivo daquele olhar mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de que o moreno mal havia tocado na comida apenas parecia brincar com ela enquanto balançava o garfo,levei a mão ao pescoço segurando a minha vontade de me levantar e ir me sentar ao lado dele somente para mostrar que eu estava ali e que não iria embora tão cedo.Engole seco voltando meu olhar até o senhor Marc que ainda sorria e eu não me neguei a abrir um sorriso e agradecer a ele.

–Obrigada,senhor Marc.-agradeci aos parabéns dele e algo me dizia que o olhar do Bryce ainda continuava sobre mim mas não o olhei de volta por mais que eu quisesse tanto estar com ele agora,não iria fazer isso por conta de todos presentes no momento.

–Sua mãe não foi professora lá,Bryce?-a mais nova dos D'amelio perguntou com um sorriso no rosto e então todos ficamos sérios e logo em seguida a morena como se tivesse percebido o que fez.–Desculpa.-sussurrou abaixando um pouco a cabeça e levando comida a boca como se quisesse esconder a vergonha.

–Sim,minha mãe foi professora lá.-agora eu entendia o motivo do olhar dele sobre mim a alguns segundos mas eu estava apenas apegada ao fato de que o moreno não parecia empolgado como sempre,ou pelo menos brincando ou fazendo uma irônia como sempre e eu estava ficando cada vez mais preocupada.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora