Po'v Addison:
Eu já imaginava minha última semana de férias na casa da Dixie mas de alguma forma eu tinha medo do irmão dela,as vezes eu sentia o olhar dele sobre mim e isso me assustava.Mas não há uma única coisa que eu não faça para agradar minhas amigas,Charli chamou a gente pra assistir um filme na casa dela.Bom a única forma dos pais deixarem a mesma sozinha com o namorado e eu concordava um pouco com os pais dela ,afinal Jaden não era um grande exemplo de garoto perfeito e dedicado.
-Olha quem voltou.-Jaden sorriu ao me ver.
-Eu sei o real motivo de estar aqui.-o olhei cruzando os braços.
-Não me olhe assim ,você é fofa demais.-apertou minhas bochechas.
-O que vocês tem contra as minhas bochechas ?-perguntei nervosa.
-Apenas fazendo com você o que você faz com a gente.-Dix alegou se jogando no sofá com a pipoca na mão.
-Vamos assistir o filme logo.-Charli abraçou o moreno ,logo dando um selinho nele.
-Vocês são nojentos.-digo brincando.-E é por esse motivo que eu não namoro.
-Não namora ,porque ninguém te quer.- Jaden retrucou e antes que pudesse respondê-lo Dix fez isso por mim
-Se quiser faço a lista de caras que dão em cima da Addison e ela recusa.-o retrucou e Jaden fechou a cara.
-Ele tem mais ciúmes de você, do que de mim.-Charli sorriu se divertindo com a situação.
-Querendo ou não, ela é como uma irmã pra mim.-tentou se defender e eu ri.
Dix ,Jaden e eu crescemos juntos ,eu não tenho tanta intimidade com ele assim como tenho com a Dixie mas tenho o mesmo carinho e amor que tenho por ela.Jaden é como se fosse um irmão mais velho que eu nunca tive ,embora fosse o garoto problema da nossa escola até ir pra faculdade , Jaden é uma pessoa legal,carinhosa somente não sabe se expressar direito e acaba se expressando sendo um pouco rebelde e ele melhorou muito quando começou a se encontrar com a Charli.Eu queria muito que isso tivesse acontecido a alguns anos atrás assim ele não precisaria de ser o rebelde idiota da escola.Agora ele é o rebelde idiota da faculdade e quem conheceu o Jaden na escola nunca acreditaria que hoje ele está na faculdade de direito.
-Eu sei.-abracei ele de lado.
-Agora eu entendo porque você sempre vê o lado bom das coisas ,olha o seu querido "irmão".-Dixie debochou.-Ele é um ótimo exemplo de bom garoto.- debochou mais um pouco e eu não me neguei a rir.
-Vamos assistir o filme ou não?-Charli comentou tentando defender o namorado.
-Afinal que filme vocês escolheram?-me sentei ao lado de Dixie no sofá.
-Acho que é do Sherlock Holmes.-Jaden disse confuso e Charli riu.
-É um filme novo na Netflix, e fala sobre a irmã do Sherlock não sobre ele.-riu no final e eu enchi minha boca de pipoca tentando evitar rir.
-Que casal mais fofo.-Dixie debochou vendo os dois sentarem um ao lado do outro e Charli colocar a cabeça no ombro do Jaden.-Onde tem química nisso ?-perguntou cruzando os braços.
-Para de implicar com eles.-Bate no ombro da mesma que fez bico ,como se tivesse ficado chateada.
-Minha irmã não sabe não ser chata.- Charli falou e Dixie mostrou língua pra irmã mais nova.
-Esqueçam seus problemas internos e assintam o filem.-disse mandona me sentando ao lado de Dixie.
-Agressiva ,ela.-Jaden retrucou e eu rolei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
Hayran KurguAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...