Po'v Addison:
-Bom dia,familia!-digo descendo as escadas acompanhada de Kristen, minha prima de parte de mãe.
-Bom dia só se for pra você...-Enzo resmungou.-Vocês ficaram a noite inteira rindo de não sei o que ,e Lucas e eu mal conseguimos dormir.-disse sendo dramático.
-Elas não dormiram tão tarde,pare de ser dramático.-meu pai disse brincalhão.-Bom dia meninas.
-A gente podia sair hoje.-Kristen sugeriu se sentando a mesa.
-Tenho algumas coisas pra resolver,mas acho que consigo resolver tudo até o almoço.-minha mãe disse com um sorriso nos lábios e se sentando a mesa com a gente.
-Vai ter sorvete dessa vez?-Lucas perguntou animado com a ideia.
-Você só pensa em comida?-baguncei os cabelos do garoto loiro.
-Tem algumas coisas pra resolver no escritório,não sei se posso ir.-meu pai disse levando o garfo cheio de pedaços de omelete a boca.
-E é por esse motivo que eu não me animo pra sair.-Enzo disse fingindo que não ligava mas eu sabia que ele queria sair.
-Não da pra fazer um esforço, tio?Eu vou ficar apenas por alguns dias.- Kristen resmungou fazendo bico e olhando pro meu pai,me fazendo rir da forma que ela havia falado.
-Um passeio em família...-minha mãe tentou ajudar a gente.
-Pede pro Sam cuidar de tudo.-digo cortando um pedaço da minha omelete e levando a boca.
-Eu queria ir mas essa semana eu tenho que fazer um favor pra um amigo e ficaria meio chato se eu pedisse pra ele esperar.-disss apreensando os lábios.
-Vamos jogar video game?-Enzo tentou se levantar da mesa.
-Vamo!-Lucas entrou na onda do irmão mais velho.
-Não,não mocinhos...vocês vão terminar de comer.-minha mãe os impediu e os dois se sentaram de novo ,voltando a comer calados e quietos.
-Pai,que favor é esse que é mais importante que a família?-perguntei levando o copo de suco a minha boca.
-Marc me pediu pra dar assistência pro filho dele,Bryce vai começar a trabalhar comigo.-eu literalmente engasguei com as palavras dele e deixei que a maioria do meu suco caísse sobre a mesa.
-Addison!-minha mãe disse se levantando e indo até a cozinha.
-Desculpa mãe.-digo um pouco sem graça e me levando pegando meu copo e meu prato que estavam completamente sujos agora.
-Vou ter que tomar um banho agora de manhã, por sua causa.-Lucas se levantou puxando a blusa preta que se encontrava com grande quantidade de suco nela.
-Foi um acidente e você é muito porquinho.-minha prima me defendeu e Lucas apenas fez careta antes de subir as escadas, fazendo com que Kristen risse do loiro.-Mas tio,o senhor Marc tem filho?Pensei que ele só tivesse as meninas.-Kristen cruzou os braços.
-Ele já teve outro casamento que não deu muito certo mas resultou no Bryce e parece que isso afetou muito ele.-meu pai explicou calmo enquanto eu jogava a minha comida molhada no lixo.
-Vai ajuda-lo?-perguntei curiosa tendo a atenção do meu pai pra mim.
-Já estou ajudando.-sorriu e eu assenti.- Marc começou a pagar a faculdade de direito e quer que Bryce comece me ajudando e aprendendo e por isso me pediu um favor.
-O Bryce indo pra uma faculdade?Dúvido.-digo baixo e minha mãe me olha com os olhos levemente cerrados.- Dixie me conta as histórias.-minto apenas pra me justificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
Fiksi PenggemarAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...