Po'v Addison:
O último dia antes das aulas começarem e mais uma vez eu estava na casa da Dixie.A casa dela é como se fosse a minha casa e a minha casa é como se fosse a casa dela,meus pais veem mais ela do que eu. Brincadeira. Dixie decidiu que deveríamos ir ao shopping ,eu não sei o motivo dela estar tão animada afinal ela odeia shopping. O que sinceramente eu estou achando estranho mas concordei por Dixie ter separado esse pouco tempo que nos resta de "preguiça" e separar pra ficarmos juntas.Eu estou tão ansiosa e medrosa em relação ao último ano que mal posso esperar para aulas começarem mas quero também que elas não comecem,eu sou bem bipolar quando se trata do meu último ano na escola.
Eu vive tantas coisas lá, conhece os meus melhores amigos naqueles corredores e naquelas aulas.Eu fico com um pouco de medo da gente se separar por conta das realidades da vida,o primeiro passo pra se tornar um adulto é sair do ensino médio e eu não sei se realmente estou pronta pra isso. Eu quero muito ir pra faculdade de jornalismo,mas tenho medo que isso me separe dos meus amigos ou que a gente só pare de conversar um com o outro porque estamos ocupados demais com provas e redações.Dixie ainda não sabe direito o que quer fazer e os senhor e senhora D'amelio estão um pouco preocupados com isso mas nada que afete a relação de Dixie com eles.
-Addison para de encher sua cabeça com preocupações idiotas.-Dixie disse após estalar os dedos em frente ao meu rosto.
-Como sabia que eu tava pensando so...-a morena deu uma rápida risada que me calou antes que eu pudesse terminar.
-Eu te conheço a mais de dez anos.- Disse firme e eu a olhei sabendo que o motivo não era esse.-Você molha os lábios sempre que ta preocupada com alguma coisa.-disse e eu me surpreende.
-Mas as vezes minha boca pode estar apenas seca.-tento defender meu ponto de vista.
- Você também cruza as pernas.-disse se explicando e meu olhar de forma automática desceu até minhas pernas e elas estavam cruzadas.
-Ta ,você me conhece bem.-suspiro e ela sorri convencida.-Você deveria virar detetive ,presta atenção nas coisas.-digo e ela faz uma pequena careta.
-Não mesmo.-negou.-É um trabalho tão tedioso.-disse continuando a fazer careta.
- Você poderia interrogar as pessoas, você é muito boa em tirar informações delas.-Digo e ela sorri de canto.
-Eu sei que posso manipular as pessoas.-Jogou uma mecha do cabelo pra trás.-E ser detetive pode ter seus lados bons também.-brincou e eu ri.
-Você poderia me liberar ,caso eu fosse presa.-brinquei e Dix cruzou os braços.
-Claro.-disse séria.-Eu te liberaria por machucar uma borboleta?-disse irônica e eu fiz careta como se tivesse achado a maior graça.
-Haha,acha mesmo que eu não tenho coragem de machucar ninguém?- perguntei olhando ela e Dix se desviou.
-Com toda certeza, não!-disse rindo e eu fiz bico.-Vou tomar um banho pra gente poder sair,não tenta mostrar que pode machucar alguém vai se machucar.- zoou com a minha cara e eu bufei.
-Chata.-sussurrei.
-Eu escutei...-disse no meio das escadas e eu revirei os olhos,pegando meu celular no meu bolso.
Abre meu snap e pude ver diversas mensagens do Blake me mandando fotos se exibindo, ele sabia que eu não abro as mensagens dele mas mesmo assim me manda diversas fotos dele. Blake e Liam fazem a dupla de garotos que são brincalhões e engraçados e acho que tinham que ter alguém em nossa turma com essas personalidades. Amelie é a garota doce mas não inocente, Dixie é a durona, Charli a apaixonada,Jaden o bad boy,Tayler o único garoto que sempre prestou mas tem uma grande queda por loiros ,eu sou a certinha que vê o bem em todo mundo(eu sei que eu sou a trouxa do grupo) e por fim Liam e Blake que são os engraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...