Pov Addison;
–Como não tá morrendo de frio?- perguntei quase terminando de tirar a máscara de argila do meu rosto,Bryce já tinha tirado a dele e mesmo depois de sair do banheiro o moreno continuava sem camisa.
–Talvez porque eu seja naturalmente quente?-perguntou com uma voz mais maliciosa e suas mãos adentraram a blusa que eu usava e eu arqueei minhas costas sentindo as mãos dele levemente geladas mas estavam geladas.
–Bryce!-o repreendi e o moreno apenas ficou rindo de mim mas logo sua mão se esquentou e eu não liguei mais.
–Não estão tão geladas pare de reclamar.-a voz saiu rouca em meu ouvido enquanto eu ainda secava meu rosto com a pequena toalha cinza que tinha ali no canto.
–Cala a boca.-falei virando e o moreno aproveitou a situação para subir mais a mão dentro da minha mão e a levar sobre o meu sutiã,apertando meu seio direito por alguns segundos.–Tira a mão.-segurei o pulso dele e Bryce gargalhou levemente alto e eu dei um tapa nele dando um sinal para ficar calado.
–É bom.-sussurrou com uma certa irônia e eu revirei os olhos.
–Mas não quer dizer que deva fazer o tempo inteiro.-retruquei tirando a mão dele de dentro da minha blusa e o moreno riu de canto.
–As vezes eu não gosto dessa Addison.- comentou me olhando pelo espelho e eu o encarei enquanto arqueava as sombrancelhas.
–Que eu saiba,existe só uma Addison.- eu estava me referindo a mim, sei muito bem que existem outras Addison's no mundo.
–Sabemos que não.-eu conseguia ver a malícia nos olhos e o que ele queria dizer antes mesmo de descer o olhar até o sorriso malicioso.
–Não vou mandar você calar a boca de novo.-falei firme e o moreno riu,meu celular então vibrou ao nosso lado e a tela que antes estava totalmente preta ficou clara mostrando uma pequena aba com a mensagem da Dixie.
–Ihhh quando é a Dixie é porque tem coisa.-falou brincalhão e eu me virei de novo para pia vendo a palma da minha mão suja em uma parte específica.–Não vai olhar?-colocou o rosto no meu ombro enquanto eu lavava minha mão.
–Olha para mim,mas lê primeiro em voz alta antes de mandar alguma coisa.- falei dando de ombros,não tinha nada a esconder e era apenas a Dixie o máximo que teria na mensagem era ela falando que precisava me ver para falar como foram as coisas com o Noah e sinceramente eu amaria ver a reação do Bryce caso essa fosse a mensagem.
–Vou encontrar mais algumas fotos do Blake sem camisa ou vou encontrar conversas impróprias suas com a minha irmã?-perguntou pegando meu celular e eu ri um pouco ainda de costas para o moreno.
–O Blake manda as fotos agora para Amelie e sobre a conversa com a Dixie, só se ela tiver mandado algo agora porque ela não fala detalhes pelo celular.-expliquei e Bryce ergueu uma sombrancelha me olhando meio torto como se tivesse a pergunta em mente.
Que tipo de detalhes?
Aquele olhar me perguntava aquilo mas eu fiquei calada e apenas lhe lancei um sorriso nada inocente pelo espelho.–O que Dixie diz?-mudei de assunto me virando de novo.
–Fala que os meninos estão resolvendo sair e tá perguntando se você pode amanhã?-virou o celular em minha direção me mostrando a conversa com a morena e óbvio que no fundo da nossa conversa era uma foto nossa mas Bryce não comentou sobre aquilo como se esperasse por isso.
–Pergunta que horário.-falei estendendo meu braço secando minha mão sem desviar o olhar do celular,eu não estava com medo do moreno descobrir algo,só queria ver se conseguia escrever como eu,vamos ser bem sinceros Dixie é atenta aos sinais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...