Pov Addison;
Depois daquela festa na casa do Blake, tenho tentado evitar o Bryce ao máximo possível e tudo foi culpa do idiota do Blake que acabou me dando bebida em vez de refrigerante mas a besta aqui não conseguiu sentir um único toque de álcool naquilo e eu realmente pensei que fosse refrigerante mas fui enganada por uma pessoa de inteligência mediana.Não gosto de beber porque passo dos limites,não no quesito álcool mas no quesito "garota santinha".Me lembro de exatamente tudo o que aconteceu naquele dia e eu queria tanto não me lembrar,porque eu basicamente dei em cima do Bryce e sempre disse que apenas queria ajudá-lo e que eu não queria ficar com ele,não me lembro de ter falado exatamente isso pra ele mas eu me lembro de ter colocado isso nas minhas prioridades na minha cabeça.
Por mais que eu tentasse evitar a presença do moreno,eu me encontrava em uma situação impossível pelo qual eu precisava agir.Meu pai me pediu um GRANDE favor e a princípio eu pedi que ele ligasse pro Bryce ou entregasse pessoalmente uns papéis do escritório mas meu pai ficou um pouco desconfiado e por enquanto eu queria esconder as coisas que eu fiz pelo moreno ou a forma como ele me deixava nervosa e um pouco desconfortável.Respirei fundo sabendo que Dixie não estaria em casa e torce para que pelo menos um pequenos ser estivesse naquele lugar e que o próprio Bryce estivesse em casa.
-Addison.-a senhora Heide abriu um grande sorriso ao abrir a porta.-Dixie não ta em casa,ela saiu pra lanchar com o Noah.-seu sorriso quase que se alastrou quando o nome do garoto foi dito e eu sorri por Dixie ter o apoio dos pais.
-Não vim atrás da Dixie,eu sei que ela ta com o Noah.-não me neguei a rir um pouco no final,a senhora dos cabelos pretos me olhou bastante surpresa.- Meu pai me pediu pra entregar isso pro Bryce.-mostrei os papéis que estavam em minha mão antes mesmo que ela me perguntasse o real motivo de estar na casa deles.
-Ah...-sua boca se abriu como se finalmente ela tivesse entendido sobre o assunto.-Se preferir posso entregar pra você.-foi gentil como sempre era mas eu tinha que explicar para o Bryce o porque do meu pai querer entregar os papéis a ele mesmo sendo a folga do moreno e explicar um erro que alguém do segundo andar cometeu um erro na digitação e era um dos processos que o Bryce arruma e prepara pra entregar pro meu pai,mas ele não era o culpado só precisava explicar pra ele não acabar se confundindo.
-Acabou que acontecendo um problema e tenho que explicar direito pro Bryce.- a boca da senhora Heide se abriu levemente de novo como se continuasse entendendo o assunto.-Eu aceitaria com todo prazer se não precisasse explicar.- sorri tentando ser gentil enquanto recusava o favor dela.
-Ai meu Deus como tinha me esquecido, entra Addison.-abriu um louco mais a porta com um pouco de vergonha no rosto,provavelmente por conta de não ter me convidado a entrar antes mas eu não ligava pra isso.-Quer beber algo antes de entregar pro Bryce?-foi gentil mais uma vez e eu sorri balançando minha cabeça.
-Obrigada mas não.-continuei sorrindo e o nervosismo de ter que encontrar o Bryce nos próximos minutos.-Ele ta em casa?-perguntei assim que me lembrei de que o moreno não poderia estar em casa,afinal as saídas do Bryce não tinham horário.
-Marc,o Bryce ta em casa?-deu um passo pra trás olhando pra dentro da cozinha e eu a acompanhei dando alguns passos pra frente tendo a atenção no senhor Marc usando algum tipo de avental engraçado,tive que segurar a minha risada.
-Addison,pode rir.-o próprio senhor Marc riu de si mesmo porque eu não iria rir.-Vamos dizer que eu queria um momento papai cozinheiro mas eu só achei isso.-mostrou a roupa com as mãos e eu ri um pouco mais do senhor que ria junto comigo e a senhora Heide.
-Acho que ele vai precisar de um pouco de ajuda.-senhora Heide olhou o marido por cima dos ombros como se divertisse com a cena que via a sua frente e eu sorri vendo que eles se olhavam tão felizes um para o outro, eles me lembravam tanto meus pais com esse olhar.-Agora responde a pergunta que te fiz que Addison tem que entregar uns papéis pra ele.- apressou um pouco o marido para que ele respondesse com mais rapidez e eu sorri apenas esperando que o senhor Marc me dissesse se Bryce estava em casa ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...