Bruised face

498 40 206
                                    

Pov Addison:

–Tem certeza de que era só isso?- perguntei olhando para o papel na minha mão.

–Que eu me lembre sim.-senhora Heide me fez rir.

–Não acredito que minha mãe me fez buscar a essa hora da noite um papel com um número de telefone.-brinquei e a senhora que já usava um estilo de roupão mas de seda sorriu e eu pude ver o senhor Marc que se aproximou da esposa por trás.

–Vocês mulheres são fascinadas por cabeleireiras.-ele brincou e eu ri embora a senhora Heide o olhou brava por alguns instantes mas logo depois riu.

–É o número de uma cabeleireira?- perguntei olhando para o papel a mulher morena a minha frente sorriu assentindo e eu olhei chocada para o papel.

–Encontrei uma nova mulher que simplismente deixou meu cabelo maravilhoso e a sua mãe me perguntou na terça e eu esqueci de entregar para ela o papel antes.-explicou e eu ainda estava um pouco chocada pelo horário que a minha mãe me fez vir aqui,tive sorte de os encontrar ainda acordados.

–Ah,obrigada senhora Heide.-sorri agradecendo pela minha mãe o papel e de fato o cabelo da senhora Heide estava realmente muito bonito.

Entendo o porque da minha mãe ter me mandado a essa hora,mas mesmo assim vou cobrar os vinte dólares que ela me prometeu somente para vir aqui.

–Mais alguma coisa?-perguntou abrindo um sorriso gentil e eu neguei com a cabeça.

–Não,só isso mesmo.-minha mãe só tinha me pedido isso e eu não falaria com Dixie pelo fato de estar desmaiando no sono provavelmente.– Boa noite senhor e senhora D'amelio.- falei me afastando,eu não queria ficar lá muito tempo.–Vão trancar a porta ou eu só a deixo encostada?-perguntei mordendo meu lábio por dentro sem que eles percebessem.

–Bryce ainda não voltou e sempre que bebe quase derruba a porta tentando abrir a mesma,então pode deixar ela só encostada.-eu sentia aquele tom preocupado com uma mistura de decepção mas algo me diz naquele olhar que aquela decepção não vem do Bryce e talvez dele.

Que dó.
Eu só queria abraçá-lo agora mas não iria fazer isso porque estou cansada também e ambos aparentam estar cansados.

–Ta bom,vou deixar a porta encostada então.-falei sorrindo tentando amenizar o clima pesado que eu sentia.

Marc era um segundo pai para mim e ver ele daquele jeito machuca.
Preciso acabar com essa inimizade dos dois o mais rápido possível.

–Boa noite,pequena.-Marc sorriu para mim.

–Sabe onde fica a porta ou preciso te mostrar?-Heide brincou e eu ri um pouco,óbvio que não fazendo muito barulho.

–Não,só tem mais de onze anos que eu conheço essa casa.-brinquei e ela assentiu,sabia que ela estava brincando porque estou tão acostumada a entrar e sair dessa casa assim como saio da minha.

–Boa noite então Addison.-sorriu segurando a porta como se fosse um sinal de que a fecharia assim que eu passasse.

–Boa noite de novo.-eu ri vendo Heide fechar a porta assim que eu acenei com a mão.

Ufa.
Vou poder dormir.

Pelo menos foi o que eu pensei quando comecei a descer as escadas de forma bem lenta porque meu medo de fazer barulho e Dixie ou Charli terem um surto e pensarem que é um ladrão é bem grande e Dixie me mataria se eu a assustasse.Foi o que eu pensei até erguer o meu olhar e ver o moreno ali subindo as escadas calado e quieto demais,Bryce parecia estar incrivelmente normal,eu nem poderia falar muito não quando o moreno estava concentrado olhando para baixo. Acabei que fazendo um baixo barulho na madeira quando pensei em voltar a descer as escadas e ir para casa e o olhar do Bryce se levantou,meu corpo inteiro travou,meu coração se apertou ao ver o que estava diante dos meus olhos.O rosto do Bryce ele...

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora