Family doubts

409 37 30
                                    

Pov Addison;

–Você é uma falsa.-o moreno jogou na minha cara e eu entre abre a boca chocada com o que ele tinha acabado de dizer.

–Ela não é uma falsa por ter dormido comigo.-senhora Hall me defendeu, inclusive ela era a mulher que me ajudou a subir e segundo ela me disse sabia de como eu era por alguns detalhes da Nessa e também a intuição de mãe nunca falha,pelo menos a dela ainda não falhou.

E agora que eu conheço a mãe do Bryce eu me pergunto porque eu tive que conhecer ele primeiro?Ela é simplismente perfeita de todas as formas possíveis e eu literalmente quero levar ela para um altar,só me caso se for com ela e somente com ela... desculpa Bryce e desculpa Dixie e Amelie,vocês já se casaram comigo, deixem o próximo lugar para a Lisa Hall.

–Só dorme com a sua mãe porque ela queria conversar comigo.-falei simples me lembrando de mal ter dormido porque passamos a noite inteira conversando e sinceramente Lisa poderia ser muito uma adolescente em um corpo de no máximo quarenta anos.

–Deu para perceber a conversa,fiquei escutando as risadinhas a noite inteira.‐ fez careta dando uma de ciumento e sinceramente eu fiquei confusa se era de mim ou da mãe mas não disse nada sobre isso.–Mal consegui dormir a noite.-resmungou mentindo na maior cara de pau e eu revirei os olhos.

–Você puxou esse lado da mentira do seu pai.-Lisa ergueu o dedo indicador se afastando da sala e indo até a cozinha.

–Puxei de você,porque é uma péssima mentirosa.-gritou para a mãe enquanto eu me sentava ao lado dele,estava mais do que agradecida quando Dixie me mandou uma mensagem dizendo que eu podia ficar aqui,sem nem ao menos saber como as coisas estavam,e que ela daria um jeito em tudo dizendo que iríamos dormir na casa da Amelie e que eu já estava lá.

Ela pensa tão rápido na mentira que as vezes a morena me assusta mas eu fiquei feliz na verdade porque Bryce me convidou para dormir e eu queria mas tinha que voltar para casa.

–Eu não sou uma péssima mentirosa,se eu fosse uma péssima mentirosa Addison não teria acreditado que fez xixi nas calças até os sete anos.-ela era uma ótima mentirosa porque eu ri muito com o olhar que ela me lançou, pareceu ser tão real mas uma coisa que me preocupou de certa forma foi o silêncio do Bryce ao meu lado.

–Por quê ficou calado do nada?- perguntei sentindo sua atenção vir até mim e sua mão subiu do joelho até a minha coxa.

Vou ser bem sincera e dizer que mal ter dormido ontem por ter ficado conversando com a Lisa foi incrível mas vou dizer que eu queria aquelas mãos em cima de mim,a boca deslizando pelo meu corpo e a voz rouca em meu ouvido mas ao mesmo tempo fiquei com medo porque uma coisa era fazer isso com a sua família não sabendo que talvez vocês possam estar transando,outra bem diferente é conhecer a "sogra",se é que posso dizer assim" e já dormir no quarto do filho dela,era mais estranho ainda quando se passava na minha cabeça que se por acaso eu dormisse ali de novo em algum outro dia mas no quarto do Bryce,talvez Lisa poderia se perguntar se estávamos transando e isso seria estranho para mim por mais que seja apenas uma incerteza.

–Porque eu não parei de fazer xixi nas calças com sete anos.-resmungou não parecendo muito feliz em dizer aquilo por mais que tenha aberto um sorriso contra a pele do meu pescoço e em seguida dado um beijo na mesma.

–Parou com quanto?-perguntei curiosa abrindo um sorriso de canto e o moreno me olhou com os olhos semi cerrados como se pensasse duas vezes em me dizer aquilo.–Não me olhe como se eu fosse rir de você,eu bebi leite com achocolatado até os doze anos no copo de criança.-eu já tinha confessado aquilo antes mas só queria lembrar que todo mundo tem um mico de criança e não me importava de dizer esse detalhe do copo de criança,já passou e acabou pronto.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora