Doing the same

473 38 173
                                    

Pov Addison:

Continuei atenta ao celular em minhas mãos enquanto estava encostada ao carro do Bryce,sim eu estava encostada no carro dele esperando a garotinha ciumenta chegar,que no caso seria o Bryce.Ainda estou brava com ele por aquele showzinho que aconteceu no meu quarto a mais ou menos uns dois dias mas não vou deixar ele sair e voltar a se embebedar e se drogar de novo,faria o mesmo,tudo que ele fizesse essa noite eu faria exatamente o mesmo ou talvez pior.Estava falando com a minha mãe que perguntou se eu iria sair hoje por que não me viu no quarto e eu falei que sim mas que iria sem a Dixie e ela apenas me respondeu com um emoji sorrindo e uma mensagem falando que qualquer coisa poderia ligar para ela.

Coloquei o vestido mais decotado e curto que tinha e que eu teria vergonha de usar em outras situações mas essa era especial e amaria ter o Bryce olhando cada curva minha por conta do decote em  V que deixava boa parte dos meus seios expostos,o batom em tom de vermelho bem aberto,eu usei ele uma única vez antes e estava usando agora porque algo me diz que isso vai provocar o Bryce de uma maneira diferente mas é só um pensamento, espero que dê certo,ageitei minha boca longa que pegava quase que me meus joelhos mais uma vez e de fato eu estava exatamente igual as garotas que Bryce trazia para casa e sabia disso e não vou mentir e dizer que não estou me sentindo a garota mais gostosa do mundo usando esse vestido.Tenho que usá-lo mais vezes.

–Aonde pensa que vai e por quê tá encostada no meu carro?-escutei aquela voz rouca um pouco distante e ergui meu olhar,coloquei minhas duas mãos para trás e sem que ele percebe-se puxei meu vestido mais para cima.

–Vou sair com você.-falei simples e o moreno me olhou dos pés a cabeça e molhou os lábios de forma lenta, maliciosa dessa vez não ciumenta.

–Porra,acha mesmo que eu quero sair depois de te ver assim?-me apreensou entre o carro e ele e eu sorri de canto.

–Quem não quer agora sou eu,suas crises de ciúme e falta de confiança em mim me fazem desistir de ter algo mais íntimo com você,se é que me entende. -sussurrei contra a boca do moreno com uma certa irônia no final enquanto brincava com a barra da camisa que ele usava,o moreno logo travou o maxilar.– Que pena.-debochei um pouco e ele me olhou com confuso levando a mão até a minha cintura juntando o corpo dele contra o meu.

–Por quê pena?-perguntou ousando descer um pouco mais a mão pelo meu vestido quase que chegando até a curvatura da minha bunda e eu sorri tirando a mão dele do meu corpo.

–Porque talvez eu esteja sem calcinha.- aproximei meu rosto do ouvido do moreno e sussurrei no mesmo,era bom provocar e estava amando fazer isso.

–Merda Addison,não faz isso comigo.- apoiou a mão ao carro deixando o espaço entre nós menor ainda e seus olhar ficou firme em minha boca.

–Então vai me levar ou não?-cruzei meus braços e eu senti que o moreno se segurou para não descer o olhar até o meu decote.

–Me diz um motivo para te levar.-falou firme e sorri de canto já tendo a resposta para essa pergunta desde que estava me arrumando.

Dixie comentou comigo que o Bryce iria sair hoje e foi quando pensei em ir junto porquê não?Sabia que se ele fosse sem algum tipo de incentivo a não beber ou se drogar ia voltar completamente chapado de madrugada e eu não queria nem um pouco ver aquele Bryce de novo,o que sempre tem uma piadinha embora as vezes eu goste mas o moreno ficava mais arrogante e fechado quando voltava bêbado ou drogado,na maioria das vezes os dois mas enfim estava indo com ele para isso não acontecer.

–Se pelo menos eu chegar com um homem as chances de darem em cima de mim diminuem mas se eu chegar sozinha lá...-abre um sorriso de canto que insinuava algo e o moreno suspirou alto passando a mão no cabelo.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora