Pov Addison;
-Quer dizer que esse é o seu primeiro encontro?-eu estava de fato surpresa,eu sei a fama que o moreno tem mas ele não ter chamado ninquém para um encontro me assustou,na verdade me deixou bem surpresa.
-Não.-respondeu dando de ombros logo dando uma garfada na comida e eu continuei o olhando ainda surpresa com o fato dele nunca ter ido a outro encontro.-O que foi?Essas coisas para mim são um completa perca de tempo.-deu um gole no vinho e estou surpresa de que Bryce esteja bebendo algo sem ser aquelas doses fortes mas desde que me prometeu de que nunca mais iria se drogar,não vi o moreno sair,muito menos ficar bêbado mesmo me prometendo somente de ficar livre das drogas.
-É claro que iria ser uma perda de tempo para você,geralmente as garotas vão direto para sua cama.-falei jogando na cara dele dando um gole na minha água e uma coisa era beber em festas onde todo mundo tá enchendo a cara e outra bem diferente era beber em um restaurante como esse e mesmo sendo vinho,tenho um certo receio de fazer isso até porque geralmente não me dou bem com a bebida.
-A única pessoa que me importa agora tá bem na minha frente.-aproximou o rosto do meu e então seus lábios irem contra o meu de forma rápida em apenas um gesto de carinho e eu amava aquilo.
Sorri em resposta sentindo sua boca se afastar da minha e ver o moreno apoiar as costas no encosto da cadeira,o que eu diria ser uma posição confortável. Ficamos trocando olhares calados,era tão bom sentir essa sensação percorrer minha barriga,um frio que eu gostava de sentir assim como meu corpo todo arrepiado apenas com aquele olhar, Bryce levou mais uma vez a taça de vinho a boca apenas molhando a mesma e eu sabia que aquilo era um estilo de provocação e então resolvi fazer o mesmo tirando minha mão de cima da mesa e a levando ao meu pescoço deslizando pelo mesmo de uma forma bem lenta sentindo então o olhar do moreno descer até meu pescoço e um sorriso divertido se formar em sua boca.Não me neguei a dar uma boa olhada nele,achando o moreno incrivelmente mais atraente agora que usava terno mas a blusa social branca se destacava por ser mais colada ao corpo desenhando o abdômen do mesmo e deixando que o tecido quase que transparente e foi possível ver o anel que o moreno me deu a diversos meses atrás e eu me achei a pior pessoa do mundo por querer agarrar ele ali mesmo e jogar aquela roupa em qualquer lugar que seja e no outro dia demorar para achar como sempre acontecia.
O que eu me tornei?
Bryce me mudou.
Mentira.-Mas poderia ter sido mais rápido.-o moreno brincou e eu arqueei minhas sombrancelhas surpresa com o que ele disse.
-A culpa não é minha se as coisas com o Bryce Hall são tudo rápidas.-coloquei meu cabelo para trás da orelha para ter uma certa facilidade em terminar de comer.
-Seu pai não reclama quando faço todo o meu trabalho com mais rapidez.-o moreno apoiou os braços a mesa e entrelaçou as próprias mãos uma a outra e eu ri.
-Não é justo colocar meu pai no meio dessa conversa,já me basta ter que escutar ele falar o quanto você é esforçado toda a vez que a minha mãe ou eu perguntamos como foi o dia.- ergui o dedo indicador logo em seguida revirando os olhos me lembrando do meu pai falando que considera o Bryce como um verdadeiro filho e o moreno riu de canto.
-Está com ciúmes,Addison Rae?-mexeu as sombrancelhas em um tom sarcástico e eu molhei meus lábios percebendo a brecha que eu tinha aberto para ele.
-Óbvio,eu sou a filhinha de papai.- retruquei e Bryce riu e de fato eu era a filhinha de papai,ninquém mudaria isso.
-Sei disso e também sei que vou morrer no dia em que falar que a gente tem alguma coisa.-falou em um tom brincalhão e eu imaginei a cena,fiquei com um leve medo,não pelo Bryce mas sim do que ele falaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...