Pov Addison:
–Ai meu pescoço-resmunguei levando minha mão esquerda até o meu pescoço enquanto me ajeitava na cama.–Que merda de cheiro é esse?-me sentei na cama sentindo cheiro de perfume masculino.
Finalmente o sol não me acordou batendo na minha cara e me perturbando logo cedo,prefiro a lua por mais que o brilho dela só seja o reflexo do sol.
–Eu vou te matar Enzo Lopez se continuar passando perfume masculino na minha cama.-falei para mim mesma ajeitando meu cabelo e o tirando do rosto e podendo ver que o cenário que eu me lembrava do meu quarto estava bem diferente.
Esse é o quarto do Bryce.Eu dormi no quarto do Bryce!!!!A minha mãe vai me matar se ver que eu não estou no quarto,o que eu falo para ela agora?E cadê o Bryce?
Um barulho de água caindo atraiu minha atenção e então eu percebi que o moreno estava tomando banho e que aquele era o momento perfeito para sair sem passar vergonha ou ter que escutar o Bryce me perguntando o que aconteceu ontem e porque dorme na cama dele,aí meu deus eu vou morrer. Minha mãe vai me matar!Levanto nas pontas dos pés por mais que eu saiba que o moreno esteja tomando banho e não posso me escutar,prefiro não arriscar e ter que responder também o porquê de estar saindo tão calada e envergonhada assim mesmo a gente não tendo feito nada demais ontem, pelo menos para mim.Fui até a porta que estava apenas fechava e girei a maçaneta lentamente continuando não querendo fazer barulho,puxei a porta de forma lenta e antes que pudesse conferir se alguém estava acordando pude ver a D'amelio mais nova passar pelo corredor de forma rápida e eu rapidamente fechei a porta me encostando nela logo depois.
–Mãe,cadê a minha escova que o dentista pediu para comprar?-escutei a voz dela tentando manter minha respiração o mais calma possível para que não ouvisse chance da morena me escutar mas se não escutasse minha respiração iria com toda certeza escutar meu coração que pulava acelerado.
–Ta no seu banheiro.-escutei a voz da senhora Heide um pouco mais baixa,o que me fazia pensar que ela estava mais longe.–Ah sua não é a vermelha?- ameacei abrir a porta para ver se a Charli já tinha se afastado mas a voz dela voltou a ficar perto da porta e eu segurei firme a porta com medo de que a morena tentasse entrar no quarto por mais que eu soubesse que era quase impossível Charli fazer isso sem bater na porta.
–Mãe,a minha é a azul.-a morena aparentava estar levemente chateada e eu sorri com a forma que ela falou,algo me dizia que ela tinha um bico feito criança nos lábio.
–Então a sua ta no quarto do Bryce,devo ter trocado.-o sorriso que estava em meus lábios se desfez na hora e eu olhei em volta procurando um lugar para me esconder.
Nunca vi como é o guarda roupa do moreno e não sei se Charli pode querer procurar essa maldita escova lá Então o guarda roupa não é uma opção.A cama do Bryce é alta mas é uma cama com um box embaixo,ou seja,eu não vou conseguir me esconder debaixo dela.A cômoda do moreno era aberta então era um lugar totalmente descartado. Addison a Charli vai abrir a porta,anda logo.
–Bryce,posso abrir?-falou com a voz gentil assim que bateu na porta me deixando mais nervosa ainda.–Bryce?- bateu mais duas vezes,possivelmente um pouco impaciente.–Ta acordado?- perguntou alto e perto da porta e eu olhei rapidamente mais uma vez ao redor.
–Que merda eu faço.-sussurrei com o dedo na boca me afastando da porta enquanto meus olhos rodeavam o lugar desesperados.
–Ta acordado?-seu tom foi de surpresa, supôs que ela tinha me escutado por mais que eu tivesse falado.–Bryce,se estiver acordado abre a porta.Vou entrar do mesmo jeito,preciso escovar meu dente e minha escova ta aí.-falou com a voz um pouco birrenta e eu mordi meu lábio encarando a porta do banheiro pensando na possibilidade de me esconder no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...