Bold gift

392 40 63
                                    

Pov Addison;

-Tenho uma coisa para você.-me sentei na cama do Bryce escondendo a caixa que eu levava comigo atrás de mim e eu não sabia o que fazer porque eu estava mais nervosa do que o normal.

-Foi por isso que entrou feito doida no meu quarto assim que eu cheguei?- perguntou de forma divertida começando a abrir a blusa branca social que sempre usava quando trabalhava com meu pai,não era sempre a mesma mas que ele só usava a social branca isso é verdade.

-Talvez.-eu estava igual a Amelie,tão nervosa que minha perna se balançava sozinha.

-Por que você está tão nervosa?-parou de abrir a blusa e eu molhei meus lábios escutando meu coração ficar bem acelerado,eu acho que eu passei dos limites.

-Porque eu quero que você veja logo e não estou nervosa,só estou levemente ansiosa.-tentei diminuir o meu nervosismo e Bryce apenas riu como se me conhecesse o suficiente para saber que eu estava mentindo sobre o nervosismo mas não ligou muito e se sentou ao meu lado se jogando na cama de certa forma e eu estava tão nervosa que nem notei e nem tive tempo para babar no peitoral do moreno agora exposto por conta da blusa toda aberta.

Mentira.
Eu olhei sim.

-Outro milk-shake?-perguntou curioso e eu neguei com a cabeça.-O ansioso agora sou eu,então mostra por favor.- pediu e eu sorri com a cara que que fez, tirei então a caixa de trás das minhas costas.

-Antes de você abrir e ver o que tem dentro...-me ageitei impedindo do moreno de abrir a caixa com rapidez,eu precisava agradecer antes além de chegar e entregar um presente sem nem falar direito.-Obrigada,pelas flores.-sorri e levei minhas mãos até o rosto do moreno e dei um beijo rápido no mesmo.

-Posso abrir agora?-perguntou quando afastei minha boca da dele e eu ri voltando a me sentar direito.

-Pode abrir sim.-sorri e em seguida eu mordi meu lábio ansiosa com a reação dele e com a minha reação também.

Bryce então abriu a pequena caixa que estava a frente dele,não era um presente dos mais caros mas mesmo assim era bem ousado para mim e eu estava cada vez ficando mais nervosa a cada segundo em que ele encarava o que vinha dentro.Eu estava andando atoa ontem quando eu vi essa caixinha e pensei em uma ideia e eu tenho certeza de que eu fiquei louca assim que aceitei a minha imaginação doida da reação do Bryce quando visse o que eu fiz e eu estava quase pulando aquela janela para não morrer de vergonha quando o moreno visse de verdade o meu real presente.

–Olha o que tem escrito embaixo da  caneca.-falei apreensiva e o moreno me olhou com os olhos semi cerrados como se estivesse surpreso ou curioso para ver.

Eu queria dar algo para o Bryce algo que pudesse usar diariamente mas eu queria também que tivesse um toque do que a gente tá vivendo ou de mim de certa forma e não haveria melhor maneira de demonstrar isso do que colocar uma das coisas que mais uniu a gente e que sempre fazia eu pensar no moreno.E como não pensar no Bryce sem pensar no anel que ele me deu que o moreno usa como pingente com o colar que eu dei,pensei em devolver os dois presentes de certa forma e dar uma passo a mais para esquecer um pouco o medo que eu tenho de dizer que o amo.

–Copiona.-resmungou ao ler a frase e eu ri um pouco ainda apreensiva ainda mais com o que ela frase dizia,o mesmo que estava no colar mas diferente.

"Você vai se apaixonar por mim,Hall"

Porquê não copiar você?-falei relaxando um pouco e o moreno aproximou o rosto do meu.

–Então é por isso que você é tão obcecada por si mesma,porque está me copiando.-colocou uma mecha de cabelo que estava na frente do meus rosto para trás da minha orelha.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora