Start of something good

282 28 35
                                    

Pov Addison;

-Como assim você nunca assistiu friends?-basicamente gritei com o Noah e ele riu passando a mão pelo cabelo da nuca em seguida.

-Eu assiste mas não tive muita paciência para passar do segundo episódio.-confessou fazendo um gesto estranho com a boca e eu ainda estava bem chocada.

-Addi é só uma série.-meu pai comentou rindo da situação e eu o encarei com os braços cruzados.

-Não é só uma série...é a melhor série de todo o mundo.-falei firme continuando o encarando com as sombrancelhas arqueadas.

-É uma luta perdida lutar com ela quando coloca alguma coisa na cabeça.-Bryce comentou entrando na cozinha e eu entre abre a boca chocada me segurando para não dar um tapa nele na frente de todos.

-Friends não é algo que eu coloquei na minha cabeça de última hora apenas porque quero que Noah veja mas sim porque de fato é uma série incrível e que todos deveriam ver.-debate com eles e Noah riu mais uma vez,possivelmente com a minha empolgação.

-Estou com ela nessa,Friends fez parte da minha infância e faz parte da minha vida até hoje porque é a melhor série de todas.-Dixie envolveu os braços em volta do meu pescoço colocando a cabeça apoiada no meu ombro.

-Se elas duas estão debatendo com vocês até agora sobre isso...esqueçam, essa dupla sempre vai ganhar.‐Heide admitiu pegando o vinho na geladeira e eu sorri com o que eu considero um elogio.

-Eu puxei o lado competitivo da minha mãe.-confessei e meu pai me olhou um pouco surpreso.

-Eu sou advogado,sabia?Eu luto pelas coisas...

-Sim mas por mais que consiga usar diversos argumentos em um tribunal, não consegue falar nem duas palavras quando minha mãe decide uma coisa.- dei de ombros e meu pai pareceu pensativo por um instante mas então concordou com a cabeça.

-Então eu consigo entender agora de onde vem esse seu lado mandona.-o moreno abriu um sorriso de canto e eu molhei meus lábios me segurando mais uma vez mas dessa vez foi para não dar uma bela de uma resposta que provavelmente me daria vergonha depois.

-Eu não sou mandona.-falei firme e Dixie se soltou de mim como se quisesse se afastar para dizer algo,a olhei com os olhos semi cerrados.

-Você definitivamente é mandona.-a morena confirmou a afirmativa do irmão e eu cruzei os braços revirando os olhos em seguida.

-Vocês duas são.-Noah corrigiu a namorada que deu de ombros aceitando o fato de ser mandona.

-Eu.Não.Sou.Mandona.-falei pausadamente e meu pai riu me fazendo lançar um olhar bravo em direção a ele.-Não me faça parar de gostar mais de você.-ergui meu dedo indicador e meu pai ergueu as duas mãos como se estivesse se rendendo.

-Acabou de dar uma ordem no seu pai.-Bryce comentou se aproximando de mim enquanto brincava com a situação e eu sabia muito bem que ele estava me provocando para ver o quanto eu ficava calada na frente da minha família apenas por pura educação,coisa que esse garoto não tem.

-Eu não dei uma ordem para o meu pai,apenas afirmei de que se ele continuasse não seria mais o meu preferido.-me defendi e Bryce riu me provocando outra vez,eu vou te bater.

-Vou fingir que acredito.-se encostou a bancada da mesa.

-Isso que é amor,em...-meu pai comentou rindo de nós dois e deu dois tapinhas nas costas do Bryce como se ele precisasse de ajuda.

-E dos grandes.-o moreno encostado a bancada brincou e continuei o encarando com os braços cruzados.

-Vocês dois se merecem.-Dixie e eu comentamos ao mesmo tempo e Noah pareceu segurar a vontade de concordar embora tenha feito isso discretamente.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora