Uncivilized Conversation Through the Window

424 37 65
                                    

Po'v Addison:

Voltar da escola e não ter nenhuma atividade pra fazer e apenas ficar deitada relaxando ,é uma das coisas que estão no meu top cinco de auge da paz.Meus irmãos saem da escola mais tarde,então eu estava sozinha em casa, somente eu e meu pensamento.Chegar em casa,tomar um banho e colocar uma música que me fez alegrar totalmente ou músicas que empoderam as mulheres e fingir que estou terminando um namoro tóxico e estou literalmente jogando o lixo que a outra pessoa era da cara dela.Eu sei que isso foi muito específico.

Prendi meu cabelo de qualquer jeito, estava quente demais pra pensar em ficar arrumada ou deixar meu cabelo solto.Eu não gostava do meu cabelo preso,me sinto estranha mas como estou sozinha não me importo nem um pouco.Olhei pro meu quarto pensando se meu dia estava sendo emotivo ( música calmo e pra pensar) ou se eu estava bem alegre( música das Beyoncé e outras musas).Eu estava animada mas não o suficiente pra apreciar as músicas das deusas do pop com tanto "prazer". Peguei a Alexa no meu guarda roupa, sim ela ficava guardada por conta dos meu irmãos que já quebraram a minha primeira Alexa.Que Deus a tenha.Mas eles tem o vídeo game deles,eu tenho que ter a minha Alexa e sem contar que o joguinho deles é mais caro e por esse motivo meus pais me deram outra sem reclamar ou talvez porque estivesse perto do meu aniversário.

-Alexa,toca Too little Too late da cantora Jojo.-digo colocando a caixa de som no meu criado mudo.

Esses momentos sozinha no meu quarto por mais que seja por poucas horas,eu os aprecio o máximo que posso.Não que eu goste de ficar sozinha.Mas é nessa horas só eu e o silêncio que eu consigo pensar nas minhas ações e nas coisas negativas sobre mim,não sobre meu corpo mas coisas vindas como palavras de modo grosseiro ou rude apenas porque a pessoa tá no dia ruim.Eu tento ao máximo mostrar o meu lado feliz e alegre pras pessoas,porque eu sei que as vezes ver a minha felicidade ou um gesto bondoso meu,pode melhorar o dia de outra pessoa e por esse motivo eu tento ao máximo dar o melhor de mim, todos os dias.E é nessas horas de silêncio só eu e as minhas músicas preferidas,que eu deixo pra cuidar de mim,de como as coisas me atingem.Eu sei que uma hora eu tenho que cuidar de mim,então tiro esse tempo pra pensar em como o meu dia foi.

Quando eu preciso chorar,eu coloco apenas uma música mais triste que me faça colocar pra fora o que eu realmente estou sentindo.Quando eu tô em um dia animado e ainda não consegue tirar toda a energia do meu corpo,eu apenas coloco uma música animada e fico pulando e dançando feito uma doida no meu quarto.Teve uma vez a alguns anos atrás,eu estava animada demais e esqueci que os meninos iriam chegar mais cedo e eu agradeço por não ter desligado o som.Eles chegaram e vieram atrás do som da música,como a porta estava aberta eles entrarem e simplesmente começaram a dançar comigo ,passamos horas assim até pulamos na cama.Esse com toda certeza,é uma das minhas melhores lembranças.

-It's just too little too late.-pego meu celular que estava em cima da minha cama e o uso como microfone.-A little too long-eu gosto de ser doida.-And I can't wait-mas gosto de ser doida em um lugar privado.

E esse é um dos motivos que eu me animo demais no meu quarto,porque eu não me importo com as pessoas olhando ou pensando no que ta passando na minha cabeça,pra eu estar fazendo aquilo.Subi em cima da minha cama e eu me sentia a própria Jojo cantando a música.Essa música dizia muito sobre a minha vida em alguns meses atrás.É difícil imaginar mas eu "idolatrava" uma pessoa pior que o Bryce.Eu o conhecia desde do fundamental e como dizem o primeiro amor,nunca dá certo e eu agradeço por não ter dado certo.Peter era extremamente tóxico comigo,me fez afastar por uma época dos meus amigos porque de alguma forma ele conseguiu me manipular e colocar na minha cabeça de que meu amigos:Tayler,Dixie, Jaden,Charli e todos os outros eram os tóxicos e por uns meses eu me afastei mas não contei nada pra eles,preferi ficar calada ,até que um dia eu acordei e percebi o quão o Peter era um completo idiota.Sinceramente,eu não posso dizer com total certeza se o amei ou se foi apenas Addison Rae na zona de conforto dela.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora