Pov Addison:
-Quem é o melhor cachorro de todos?- me sentei no chão fazendo carinho no Bob.-É você...-fiz uma voz fiz e sorri sentindo mesmo pular em cima de mim me derrubando no chão.
-Bob,Addison não pode ser sua preferida.-escutei a voz de Lucas e pude ver o mesmo em frente as escadas fazendo um pequeno bico fingindo estar chateado.
-Ele não tem preferidos.-me sentei de novo continuando fazendo carinho no Golden Retriever e Bob latiu alto.- Viu,ele concorda comigo.-sorri pro meu irmão mais novo que pareceu se alegrar um pouco mais.
-Lucas,eu perde é a sua vez!-Enzo gritou do segundo andar e eu suspirei.
-Não grita!-gritei de baixo das escadas, vendo o loiro subir as escadas com pressa.
-Então não grita também!-Retrucou gritando de novo e eu suspirei preferindo ficar quieta e calada.
-Eles são uns chatos não,são?-olhei pro Bob que se sentou a minha frente,se alguém me visse naquele momento poderiam pensar que eu sou bem louca de estar falando com um cachorro.
Meus pais fazem aniversário de casamento hoje e eu falei que ficaria com os meus irmãos para eles terem um dia só deles mas vou ser bem sincera,eles são difíceis.Minha mãe tem que receber um troféu por colocar esses dois na linha,pelo menos eu tenho o vídeo game deles pra destrair os mesmo e me deixarem em paz por algum tempo.Somente quem tem irmãos consegue entender essa relação de amor e ódio,eu posso falar mal dos meus irmãos ninquém mais pode.Sou irmã protetora então não ouse falar mal deles na minha frente,vai levar pra casa o que não quer.
-Okay,Bob eu tenho muitas coisas pra fazer.-me ajoelhei pretendendo me levantar mas o cão fez uma carinha triste e colocou a pata sobre minha perna.-Vou colocar uma roupa decente pelo menos.-olhei pra mim mesma.-Já são nove da manhã e eu ainda estou de pijama.-falei pra ele como se o mesmo me entendesse.-Vai brincar,garotão.- deslizei minha mão pelas costas do Bob e me levantei.-Quer saber...vou lavar primeiro a louça.-suspirei vendo Bob correr pro quintal.
Joguei minha cabeça pra baixo juntando todo o meu cabelo na minha mão e o amarrei em um coque,hoje era um dos dias mais ocupados que já tive, não pelo fato de estar com os meus irmãos mas sim porque a semana de provas está chegando e eu tenho que estudar e fazer alguns trabalhos mas a minha principal preocupação era com a Dixie,porém,a morena me prometeu que estudaria esse fim de semana e que eu poderia fazer qualquer pergunta pra ela que a mesma iria saber responder, eu apenas deixo ela agir.Vou em direção a bancada que tinha na cozinha e olho em volta procurando meu celular e meu fone de ouvido mas só achando meu celular,suspirei ficando um pouco nervosa.
-Enzo!Você viu meu fone de ouvido?- gritei da cozinha ainda olhando em volta pra ver se conseguia achar ele.
-Não!-gritou de volta.
-Se meu fone não aparecer,vocês vão ter o que merecem.-falei pra mim mesma sabendo que provavelmente Enzo ou Lucas tinham pego meu fone.- Pega a Alexa pra mim!-gritei mais uma vez mas não obtive resposta.-Por favor!- Gritei de novo com a voz mais doce o que pude e mais uma vez a minha única resposta foi o silêncio.-En...-calei minha boca ao ver meu irmão descer as escadas com pressa segurando a caixinha.
-Eu conheço a irmã que eu tenho.-ele estava com uma enorme preguiça mas a única coisa que importava é que ele trouxe a minha caixinha de som.- Agora,me deixa jogar em paz?- foi irônico e colocou a Alexa em cima do mármore.
-Ta.-respondi de qualquer forma.-Alexa toca Heaven da Julia Michaels.-coloquei meu celular no meu bolso e escutei o barulho da caixa ligando e eu sorri,eu gostava do barulho que ela fazia,era satisfatório.-Love's my religion but he was my faith.-Comecei a cantar me virando e indo até a pia que tinha alguns pratos e copos sujos,eu fiz panquecas pros meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...