Pov Addison:
-Eu já suspeitava mas não imaginava que vocês dois estavam a esse ponto.- me ajeitei na cama encarando a loira mais surpresa do que eu poderia ficar.
-Ainda não consigo imaginar vocês dois.-a morena ao meu lado colocou a mão na frente da boca,eu nunca vi Dixie tão surpresa na minha vida inteira.
-Eu sei que é difícil mas eu gosto dele.-a loira dos olhos claros molhou os lábios encarando aos mãos,ela parecia estar bem nervosa pelo jeito ela queria algum tipo de aprovação da gente.-Me deixei levar e agora acho que amo ele.- eu quase engasguei com o que ela disse,sabia que Amelie e Blake estavam tendo um possível envolvimento mas não pensei que já estivesse a esse ponto.
-Então quer dizer que você e o Blake...- Dixie olhou pra Amelie que assentiu e mais uma vez a morena ficou surpresa, ela parecia não acreditar no que estava escutando.
-Tudo começou com uma confusão de que a Charli me pediu pra encontrar na casa do Blake,eu entendi errado a mensagem dela e pensei que fosse em um dia sendo em outro,eu pensei que ela apenas tivesse se atrasado então Blake me deixou esperar com ele e acabou acontecendo.-Amelie tentou explicar da forma mais clara possível por mais que estivesse nervosa.
-Vocês fazem um casal fofo.-continuei calma e tentei ao máximo tirar aquele clima que estava no meu quarto,hoje era pra ser apenas um dia de estudos pra gente mas acabou que sendo uma grande surpresa e não gosto de ver Amelie tão aflita e nervosa pela nossa aprovação.-E acho que o Blake tem que ter alguém pra acabar com essas festinhas.-abre um sorriso ao ver que Amelie ficou mais aliviada ao escutar o que eu disse,me aproximei da mesma e abracei ela mostrando que eu ficaria aqui sempre que ela precisasse.
-Não vou ter que ser mais legal com o Blake não,né?-Amelie e eu levamos nossa atenção até a morena que fazia uma pequena careta e nós três acabamos que rindo da situação,Dixie era uma ótima amiga pra quebrar o clima fazendo piada ou demonstrando o mal humor.
-Eu pensei que vocês ficariam bravas comigo.-ela se afastou de mim voltando a ficar como estava sentada antes e Dixie e eu fizemos careta ao mesmo tempo.
-Com você não mas com o Blake provável porque ele roubou uma das minhas noivas.-quanto tempo que a gente não falava disso que até eu fiquei bem surpresa e feliz de me lembrar do tempo que surgiu essa brincadeira.
-Nossa é essa das antigas.-Amelie riu escondendo a cabeça com o caderno e eu não me neguei a rir também.
-Todo mundo pensou que Dixie gostasse da gente por conta dessa brincadeira mas mal sabiam eles que ela passava o rodo.-continuei rindo e acabei que tive que me deitar na cama porque minha barriga estava começando a doer.
-Eu não passava o rodo.-bateu de leve na minha barriga com o livro de matemática mas eu não conseguia parar de rir.-Só pegava quem eu queria e quem me queria-Amelie puxou o ar com força provavelmente estava ficando sem ar de tanto rir junto a mim, Dixie apenas tentava se explicar mas entre todas nós ela é a que mais tem contate-nos.-Talvez eu me aposente agora que encontrei alguém que realmente me mereça e que também é muito gato.-ela sorriu de canto e eu fiquei séria me sentando de novo a olhando de canto depois Amelie e eu nos olhamos e sorrimos juntas.
-Acho que eu tô ficando pra trás.-franze minha testa cruzando meu braço.-Será que vocês duas vão terminar o terceiro ano namorando e eu solteira?-fiz bico fazendo um pequeno drama e a morena ao meu lado me olha com os braços cruzados e com o assemblante debochado e eu segurei uma risada apenas sorrindo sem mostrar os dentes com a reação dela.
-Solteira porque quer.-Dix foi bem direta em suas palavras e eu molhei meus lábios tentando pensar de ondel Dixie vê tantas pessoas interessadas em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...