Pov Addison;
–Posso abrir meus olhos agora?- perguntei um pouco impaciente sentindo o moreno tirar as mãos da frente dos meus olhos.
–Espera só mais um pouquinho.- sussurrou perto ao meu ouvido e me puxando devagar.
Bryce me mandou apenas uma mensagem de texto me mandando ir me arrumar e quando disse que eu ia arrumar meu guarda roupa a tarde ele simplismente falou que eu iria sair com ele em uma hora e que me pegaria na esquina para os nossos pais e nem ninquém desconfiarem.Desde que paramos em uma rua movimentada,o moreno me pediu para fechar os olhos e abrir somente quando ele deixasse e agora estamos aqui em um lugar que tocava uma música ao longe como se estivéssemos perto de um estilo de boate ou apenas um restaurante.Ta tocando sertanejo?Devo estar ficando louca de imaginar que eu estou escutando sertanejo em meio a Los Angeles,vivem muitos brasileiros aqui mas eu nunca soube de um lugar onde tinha comida e música típica do Brasil e e se houvesse um lugar assim,meu pai adoraria vir junto a minha mãe.
–Pode abrir agora.-sua mão não se soltou da minha mesma que Bryce não precisasse me guiar a partir do momento em que abre meus olhos.
Era um lugar bonito muito bem iluminado e todo na madeira com cadeiras e proltonas ao longo do lugar e inúmeras pessoas estavam ali sentadas e conversando calmas enquanto tomavam um chopp e falando em outra língua,português,bom pelo menos a maioria falava português com os amigos ou familiares,eu me via quase que na casa dos meus tios brasileiros e eu correndo com os meus primos quando era pequena,uns nove ou dez anos foi a primeira e única vez que fui ao Brasil,geralmente minha família que vem até mim mas apesar daquelas lembranças,o lugar era mais do que lindo e convidativo ainda mais quando era completamente aberto dando uma ótima vista da praia sem contar o lugar sem feito todo na madeira,trazia um charme e deixava o restaurante/bar mais rústico e mais brasileiro também. Virei meu rosto em direção ao Bryce que me olhava procurando algum tipo de reação,ele tinha achado um bar brasileiro para me agradar por isso eu escutei o sertanejo que agora tocava com mais clareza.
–Sei que sua avó é brasileira então quis te trazer a um lugar que lembrasse sua família já que é muito apegada a eles.- comentou baixinho como se estivesse receoso e eu voltei a olhar para o bar a minha frente,com toda certeza aquilo me lembrava das minhas férias no Brasil,era exatamente como estar em Copacabana e escutar meus tios dando risada enquanto faziam piadas ruins sobre tudo.
–Com toda certeza isso me fez lembrar deles.-abre um sorriso voltando a olhar para o Bryce que estava ao meu lado e me virei ficando de frente para ele.– Obrigada!-sem pensar duas vezes envolvi o pescoço do moreno com os meus braços e o apertando com força sentindo seus braços envolverem minha cintura em um abraço.
–Vai ter que escolher o que eu vou comer hoje porque eu literalmente não sei nada sobre a comida brasileira.-fez uma careta quando me afastei dele e eu juntei nossas mãos de novo.
–Me sinto na obrigação de te mostrar o que é comida de verdade.-o moreno subiu os três degraus que separavam a gente e o bar e eu o acompanhei deixando que Bryce escolhesse o lugar cujo queria sentar afinal provavelmente eu vou escolher todo o resto por ter descendência brasileira.
–Minhas expectativas são grandes afinal dizem que o Brasil é melhor em muitas coisas.-fez um gesto com as sombrancelhas e apoiou os braços sobre a mesa me olhando com aquele brilho malicioso nos olhos.
–Se você fosse no Brasil tenho a certeza de que se assustaria com o tamanho da bunda da maioria e sairia de lá hipnotizado.-resmunguei baixinho e na língua da minha vó,o que fez com que Bryce me olhasse com a testa franzida agora.
–É errado falar em outra língua quando sabe que eu não entendo.-falou firme como se fosse o rei da razão.
–Se não entende,aprenda.-brinquei com ele e Bryce revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...