Pov Addison;
–Sou completamente apaixonada por churrascos em família.-comentei dando uma voltinha animada e Tayler me olhou com a testa franzida.
–As vezes você é literalmente um girassol.-brincou comigo e imitou um sol brincando comigo e eu revirei os olhos.
–Ahhh,que fofo.-Dixie debochou do loiro fazendo careta.–Além de que isso basicamente não é um churrasco em família e sim uma bagunça entre amigos.-dei um gole na bebida que Blake tinha feito para ela e acredite ela era bonita o suficiente para me fazer pensar em dar um gole mas eu ainda não faria isso.
–Eu chamaria isso aqui de zoológico.- Nessa entrou na brincadeira e Dixie fez um toque com ela que me fez rir pensando que praticamente Bryce e eu tínhamos os melhores amigos idênticos mas no caso o meu Josh (Amelie) bate de frente com a Dixie.
–Se fosse assim você seria ou o bicho preguiça ou um ratinho que dão para as cobras.-Bryce a provocou passando o braço por cima dos ombros da morena e confesso que até mesmo eu fiquei com um certo medo do olhar que Nessa lançou para ele.
–Olha quem fala,o próprio tamanduá.A língua é maior que tudo.-retrucou e eu me segurei de verdade para não rir até porque sendo sincera Bryce era bem solto com as palavras e o maior fofoqueiro.
–Vocês não sabem aproveitar um fim de semana sem brigar.-Charli comentou franzindo a testa e eu concordei com a cabeça.
–Minha irmã idiota e burra,a graça está aí.-eu arqueei as sombrancelhas com a forma que Dixie falou com a irmã.
–Não vou brigar com você apenas para jogar na minha cara que sou hipócrita.- a mais nova dos D'amelio se defendeu e eu liguei os pontos sabendo o que Dixie queria fazer agora.
–Deu mole,Addi.-escutei a voz da Amelie atrás de mim e antes que eu pudesse sequer me virar,o estralo da mão dela contra a minha bunda soou pela cozinha e foi tão forte ao ponto dos meus olhos se encherem de lágrimas no mesmo instante.
– Eu prometo com todas as forças que eu vou te matar... Só espera eu me recuperar.- Minha voz saiu quase que num sussurro pela dor que eu tava sentindo,Amelie iria me pagar por aquilo e acredite quando digo que nem mesmo Bryce batia ou já bateu na minha bunda com aquela força com toda força.
– Mas avisa que ia mandar a menina para o hospital.- Jaden comentou com os olhos arregalados em direção a garota loira que parecia se arrepender do que tinha acabado de fazer por sinal.
–A menina chega tá chorando.-Liam comentou e eu o olhei com raiva como se dissesse "Sério?Não sabia".
– Addisom praticamente fica toda vermelha com um tapinha,quem dirá com tapão desse.-Dixie comentou e todos olharam para ela como se por acaso a morena me batesse em momentos indignos,se é que posso dizer assim.
–Caraca Addison tá chifrando o Bryce com a própria irmã?Aí já é sacanagem.- Blake comentou com uma certa irônia fazendo um sinal de chifre na cabeça do Bryce que mostrou o dedo do meio para ele.
–Parem de colocar merda em tudo e Blake cala a porra da boca.-eu estava morrendo de ódio porque mesmo depois de um certo tempo aquilo ardia.
–Addi estava tão animada.Vai ter que dar um jeito nisso Amelie.-Charly comentou colocando a cabeça sobre o ombro do namorado loiro.
–Meu namorado se chama Blake e o da Addison se chama Bryce,ele que dê seus pulos para alegrar ela.-aquela frase saiu de uma forma tão maliciosa e errada que eu fiquei vermelha na mesma hora.
–Foi você quem bateu sua idiota!-gritei com ela e Amelie riu de canto me dando a entender mais ou menos o que estava por vir.
–Não haja como se não gostasse de uns tapinhas.-dei um tapa de leve no mesmo lugar dessa vez e acredite ardeu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...