Pov Addison:
-Então quer dizer que somente Charli e a moreninha da mente perversa pensam que podemos ser algo?-sorriu de forma sarcástica contra meu rosto enquanto sua mão descia até entre meu quadril e a minha bunda.
Que mania.
-Dixie estava lá foi por esse motivo que disse isso e eu não tenho ciúmes de você.-estava sendo sincera,não estava falando que não gostava dele mas que não sentia ciúmes só isso.
Minha pele se arrepiou quando o moreno deslizou os dedos pelo meu corpo,antigamente eu odiava como meu corpo reagia a cada toque dele sobre mim mas esses dias eu tenho amado tanto embora minha mente me lembre de que tudo pode acabar tão rápido quanto nem começou ainda.
-Gosta de provocar não é?-perguntou encarando minha boca e eu respirei fundo quando senti sua mão puxar meu corpo para mais perto e o meu quadril roçar no dele por estar sentada no colo do mesmo.
Bryce parecia gostar tanto de me ver assim que sempre que pulava a janela dele me puxava e me colocava sentada no colo dele e não vou negar e dizer que não gosto porque seria uma completa mentira,era bom poder ficar próxima dele assim e naqueles minutos que eu tinha com o moreno,eu esquecia esquecia de todos os problemas que me esperavam fora desse quarto e eu sentia isso também além de que gosto de ver que o Bryce não se droga ou bebe a dias,ou talvez semanas e tá sendo por muito tempo o Bryce legal que Nessa e Josh tanto falam.
-Eu não fiz nada.-sorri fraco me defendendo e então Bryce sorriu,sem sarcasmo e sem malícia apenas sorriu para mim e eu senti os segundos irem devagar por um instante e o meu sorriso ficou mais largo e foi quando percebi.
Percebi que não importava o que ele fizesse depois daqui ou em qualquer instante,eu já tinha passado da fase de apenas gostar dele ou ser uma pequena paixão porque eu senti algo diferente dessa vez,um arrepio na barriga como todos os outros mas forte intenso apenas com um simples sorriso,nesse momento eu soube que nunca amei alguém de verdade,nunca amei um homem como amo ele,eu amava o Bryce.Achava isso incrívelmente errado mas foi naquele instante que eu percebi que o amava porque foi como se estar ali com ele fosse a melhor coisa que eu poderia estar fazendo nesse instante e eu conseguia escutar meu coração batendo rápido,cada vez mais rápido apenas por estar ali com ele,eu sabia o quanto isso era errado,era errado estar amando uma pessoa que nunca vai sentir o mesmo mas era tão bom sentir isso dentro do meu peito,Bryce me faz sentir coisas que nunca ninquém fez e eu me odeio por admitir isso e ter quase a total certeza de que vou me machucar porque talvez o antigo Bryce possa voltar a qualquer instante.
Sabia que estava ferrada por querer que isso continue por mais tempo do que isso possa durar e talvez eu tenha percebido isso somente agora mas algo me diz que isso cresce em mim a muito tempo e o fato de saber que eu o amo foi uma escolha totalmente minha porque uma paixão pode ser algo repentino mas vai embora assim como vem mas quando se ama alguém, escolhe amar ela todos os dias mesmo com os erros e as falhas e eu no fundo sabia que isso estava acontecendo,sabia que era tarde demais para voltar atrás e que Bryce já estava no meu coração a muito tempo,que eu o tinha deixado entrar e sabia que eu o deixei entrar exatamente no Natal,foi exatamente no Natal quando deixei que meu corpo tomasse conta de tudo e por mais que eu estivesse percorrida de medo nesse instante,eu apenas voltei a realidade e me foquei naquelas covinhas do sorriso dele.Sabia que todo o tempo que eu tive com ele até agora não era o suficiente mas eu queria que tivéssemos mais tempo juntos que eu pudesse aproveitar mais desse Bryce,desse Bryce que me quer por perto.
-O que foi?-perguntou tirando o cabelo do meu rosto e colocando atrás da minha orelha e logo depois deslizou o polegar pela minha bochecha fazendo um carinho no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...