My Daddy

396 47 80
                                    

Pov Bryce;

"Posso saber porque fechou sua janela sendo que Dixie está enfiada no quarto?"

"Estou na sorveteria com os meninos e o Tony e antes estava conversando com ele e não queria que você aparecesse do nada e fizesse com que ele me enchesse de perguntas."

"Você saiu com o garoto patético?Estou começando a pensar na possibilidade de vocês terem algo."

"Lembra do que te disse quando me levou ao encontro?"

"Pare de mudar de assunto"

"Não estou mudando,só quero te lembrar que sou sua e Tony e eu somos só amigos,não há nada entre nós e se não confiar na minha palavra venha na sorveteria a duas quadras e vai saber"

Ela me mandou um emoji que revirava os olhos e eu confesso que ri um pouco enquanto descia as escadas,eu confiava na Addison,não naquele garoto patético mas sei que entre nós dois quem geralmente tem o costume de fazer merda sou eu então deixar para lá era a melhor coisa que eu poderia fazer. Arrumar uma briga com a Addison por conta de um garoto patético que não chega aos meus pés,seria perda de tempo.Eu ri de novo sabendo que se tivesse falado isso em voz alta e perto da Addison,ela teria me chamado de convencido e talvez eu seja.

"Confio em você."

"Estou mandando mensagem realmente para o Bryce Hall ou um alienígena roubou seu celular?Cadê o cara ciumento?"

"Não sou ciumento!"

"É sim."

"Não sou não e quer saber Josh está me chamando,ele é mais importante."

"Eu até iria perguntar se queria sorvete ou um milk-shake mas acho melhor ir pedir para o Josh."

Que merda.
Eu teria aceitado.

–Vai ficar sorrindo para o celular ou eu vou ter que te chamar de novo?-a baixinha falou cruzando os braços no final da escada e eu guardei a celular no bolso.

–Eu não estava rindo para o celular.-fiz uma careta olhando para Nessa e em seguida baguncei os cabelos da morena como uma provocação.

–Estava sim e eu vi com os meus próprio olhos,seu mentiroso.-pisou no meu pé me fazendo agaichar de forma rápida me fazendo gemer de dor, maldita baixinha ela machuca a gente.

–Sua namorada tá me maltratando aqui.-falei olhando para o moreno que parecia conversar algo com o meu pai.

Ainda era estranho chamá-lo assim.

–Conhece ela ao mesmo tempo que eu a conheço,se eu não consegue descobrir como controlar a raiva dela você é o único que tem chance mas eu duvido muito.-ele declarou e Nessa sorriu abrindo um sorriso doce e de doce mesmo só tinha o sorriso porque toda vez que eu a vejo,ela me bate.

–O que ta fazendo aqui?-perguntei confuso em direção ao meu pai.

–Não tenho nenhum assunto urgente hoje para resolver no trabalho então resolvi me dar o dia de folga e acabei me encontrando com o Josh,Nessa foi te chamar para falar que estava em casa.- explicou e Nessa se sentou ao lado de Josh em um estilo de bancada na pia.

–Seu pai estava me contando uma vez quando você era bem pequeno você gostava que fizessem biquinho em você.-o moreno falou rindo e eu encarei meu pai com um certa raiva mas confesso que ri no final com o gesto que ele fez erguendo as mãos para o alto.

–Ohhh,o pequeno Bryce gosta que façam peixinho nele.-a morena chegou perto de mim ficando na ponta dos pés e apertando a minha bochecha forçando minha boca a ficar parecida literalmente com boca de peixe.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora