Pov Addison;
–Bom dia Addison.-Charly falou em um tom brincalhão assim que eu apareci na cozinha encontrando os três sentados a mesa tomando café,eu devo estar com uma ótima cara.
–Pensei que fosse estar pior.-o garoto loiro brincou e eu mostrei o dedo do meio para ele,em um gesto vulgar que o fez rir assim como o moreno ao seu lado.
Eu me lembrava de tudo de ontem, exatamente cada detalhe e estou incrívelmente envergonhada pelas coisas que eu fiz.Principalmente com o que eu fiz na festa,perdi o controle total e agora eu estou totalmente na merda porque o garoto que me odiava e me dá medo deve me odiar mais ainda por uma coisa que eu nunca fiz,não pelo menos com o Bryce.Ai meu deus,o que eu fiz ontem?
–A culpa é toda sua!-falei encostando minha cabeça nas costas da loira que riu um pouco e então me lembrei de fazer isso diversas vezes no Bryce ontem por estar cansada e o pior de tudo que eu fiz ele ficar sem camisa.
–Charly enfiou a bebida na sua garganta?-o moreno perguntou com aquele tom sarcástico e eu olhei com o assemblante sério.
–Cala a boca.-falei brava e Bryce apenas riu de canto,me sentei na mesa sentindo uma leve dor de cabeça.Eu agradeceria o moreno por ter me obrigado a tomar um banho gelado,se eu estivesse com um péssimo humor. Minha paciência hoje ta bem parecida com a da Dixie.
–Sem brigas na minha casa.-o loiro falou firme e eu assenti colocando um pouco de café na cabeça que estava na minha frente.–Vocês dois são engraçados.-riu um pouco e pelo jeito que olhou para namorada ela o tinha repreendido de alguma forma,eu sabia, reconhecia aquele olhar.
–Quer remédio para dor de cabeça?Acho que tem um aqui.-a loira começou a se levantar para pegar o remédio para mim mas antes que ela fizesse isso eu a interrompe.
–Não tô com tanta dor de cabeça assim, tomei um banho gelado ontem.- resmunguei a última parte levando a caneca agora com café até a minha boca,os dois a minha frente automaticamente olharam para o lado e eu senti meu rosto esquentar no mesmo segundo.–Ai meu Deus,não!-falei colocando a caneca de volta a mesa ainda sentindo meu rosto queimar de vergonha,não acredito que eles pensaram que eu e o Bryce...com toda certeza não embora ontem se ele não tivesse parado,com toda certeza eu continuaria,estava bêbada demais para ter juízo.
–Desculpa,foi automático.-Tayler disse passando as mãos no cabelo enquanto eu escutava Bryce rir baixinho no canto dele,meu olhar foi até o mesmo e eu o olhei com os olhos semi cerrados.
–Foi engraçado.-se defendeu com aquele sorriso de canto,merda,eu odiava achar aquele sorriso atraente principalmente por conta daqueles covinhas.
–É muito engraçado quando não é com você.-fiz careta para o mesmo que apenas molhou os lábios de forma lenta.–Diferente de vocês,eu não faço essas coisas...principalmente no banho.- mandei uma indireta para o Tayler que apenas tossiu,óbvio que eu não falaria que ele e Dixie já transaram no banheiro dela,só queria que o loiro ficasse quieto e não entrasse na onda do Bryce.
–Ta perdendo muita coisa.-o moreno mordeu os lábios e eu engasguei com o meu próprio ar assim que meus ouvidos escutaram aquilo.
–Isso aqui ta melhor que novela.-a garota loira sussurrou baixo mas eu escutei,enquanto aos outros não posso responder.
–Não precisa falar da sua vida sexual para todo mundo.-falei fazendo careta e batendo de leve no meu peito tentando não continuar tossindo feito doida por ter engasgado com o próprio ar.
–Os incomodados é que se mudem.- falou sorrindo de forma sarcástica e eu revirei os olhos apenas deixando o mesmo sem resposta alguma da minha parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...