Pov Addison:
–Eu odeio quando o frio chega.-Charli resmungou se encolhendo nos braços do namorado.
–É a melhor época.-Jaden comentou rindo um pouco e abraçando a morena, passando as mãos pelos braços dela com a intenção de abraçar a mesma.– Principalmente para quem tem a melhor namorada.-deu um rápido selinho na Charli e eu sorri fraco vendo aquela cena,me arrepiei sentindo a mão fria da Dixie tocar minha perna e sim eu estava deitada com as pernas no colo dela.
–Para quem namora realmente é.-Liam comentou cruzando os braços e se encolhendo um pouco na poltrona.– Agora todo mundo começou a namorar e me largaram aqui sozinho.- dramatizou e Dixie e eu nos olhamos e demos uma risada baixinha.–Até mesmo a Dixie começou a namorar e eu aqui encalhado.-cruzou os braços fazendo um leve bico e a morena tirou a atenção de mim e olhou o mesmo,aí aquele olhar se eu fosse o Liam teria medo.
–Não tenho aliança no meu dedo e nem vou ter por um bom tempo e saiba que eu não namoro.-falou rápido e com o tom arrogante,simplismente a Dixie de sempre.
–Arrogante...-Jaden falou arrastando a voz e eu molhei meus lábios mantendo meus olhos firmes na morena que mantinha a mão gelada na minha panturrilha,estava com um certo medo da morena pular no pescoço do Jaden por ousar falar assim com ela.Algo não esta certo.Bem,pelo menos é a Dixie de sempre mas ela tava tão doce esses dias,
enfim,Bryce dois.Faz um mês que a gente não se fala porque simplismente o moreno começou a me ignorar,pela primeira vez eu não queria ignorá-lo e isso ta me irritando.Um mês.Tentei conversar com ele nos primeiros dias,sempre que eu entrava em um cômodo o moreno fazia questão de sair ou me deixava falando sozinha,sempre sumindo entre os corredores ou se enfiando no quarto e confesso que isso mexeu comigo porque me faz pensar que o que a gente teve ou tinha foi apenas porque ele queria sexo e só isso e sinceramente dói ter esse pensamentos rodando na minha cabeça,pensando que foi apenas encenação e que eu não passei de uma foda qualquer.O que mais me machuca é que Bryce voltou a sair todas as noites e sempre que eu pensava em me aproximar dele o ajudando,eu percebia que o mesmo não estava sozinha, sempre acompanhado e praticamente querendo esfregar isso na minha cara quando deixava as janelas abertas. Machuca pensar que tudo foi mentira. Eu estava começando a gostar do Bryce legal e...
–Addison você concorda?-A voz do moreno sentado a poltrona chegou aos meus ouvidos e eu pisquei diversas vezes tentando acordar para vida.
–Com o quê?-perguntei perdida e ele suspirou baixo.–Desculpa,eu tava viajando.-falei abrindo um sorriso fraco e Liam desfez a cara feia retribuindo o sorriso.
–Ele tava falando que Dixie praticamente estava namorando.-A D'amelio mais nova falou e o corpo dela tremeu e eu confesso que hoje ta bem frio.
–Já falei que eu não tô namorando,que saco!-falou brava e eu ajeitei um pouco o corpo sentindo algo me dizer que Dixie estava realmente gostando do Noah mas não quer nada sério.
–Se ela disse que não tá,é porque não tá.-ajudei minha amiga que sorriu fraco para mim e me agradeceu com o olhar.
–Vocês duas se amam.-o moreno revirou os olhos e eu ri um pouco com a forma que aquilo foi engraçado.
–Mas eu concordo com o Liam,quase que todos começaram a namorar.-Jaden falou apertando os braços da namorada que tremiam,Charli sente bastante frio.
–Hello,Addison,Amelie,Liam e eu somos ninquém?-Dixie perguntou cruzando os braços tirando as mãos que já se esquentavam das minhas pernas.
–Todo mundo sabe que Amelie e Blake andam se comendo.-O moreno na poltrona falou e eu me engasguei com o próprio ar escutando a forma que Liam me soltou uma frase tão...vulgar.–Não se faça de sonsa,Addison.-cruzou os braços me olhando e eu acabei concordando vendo Charli esticar os braços e pegar um pirulito sobre a mesa de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...