Po'v Addison:
- Você nunca vai ir mais na minha casa.-Dixie disse rindo.
- Não tem graça Dixie,seu irmão me viu quase pelada.-faço um pouco de drama e ela continua rindo.
-Meu irmão é um completo idiota mas isso foi engraçado.-continuou rindo.
-É muito bom rir dos outros né?-cruzei os braços.
-Agora parando de falar do meu irmão.- Dixie disse ficando séria.-Ele não merece ter o nome na minha boca.- jogou o cabelo pra trás e eu arqueei as sombrancelhas com o quão debochada Dixie poderia ser.-Eu chamei alguns de nossos amigos.-disse e eu sorri.
-Tayler?-o loiro foi o primeiro que me veio a cabeça.
-Ele foi pro Texas com o pai,mas vai voltar daqui dois dias.-eu voltei a pensar em alguém.-Blake,Amelie e minha irmã e o namorado idiota.-disse os nomes e eu sorri animada.
-Porque Charli não veio com a gente, afinal ela mora com você?-perguntei e pude ver Dixie me olhar de forma maliciosa.
-Ela tava na casa do Jaden.-disse dando um sorriso safado e eu revirei os olhos.
-Jaden e a sua irmã namoram a um bom tempo e toda vez que ela vai pra casa dele você me olha assim.-digo séria.
-Você sabe muito bem o que eles fazem, quando ficam sozinhos.-me deu um pequeno empurrão.-E você não é santa, namorou por fucking quatro anos.-disse como se a cabeça dela fosse explodir.
-Eu não preciso de você me lembrando do que Jaden e Charli fazem.-digo séria e ela assente.-E eu já te falei que me arrependo.
-De ter namorado um babaca ou de ter perdido a virgindade com ele?- perguntou rápido e eu respirei fundo.- Com toda certeza os dois.
-Isso aí.-fiz um toque com ela.
-Olha só, se não são minhas amigas gatas.-escuto a voz da Tayler e sorrio me virando,vendo o mesmo atrás da gente.
-O meu irmão viu a Addison sem blusa.- Dixie disse rápido e eu arregalhei meus olhos.
-Dixie!-digo brava.
-É muita informação pra uma única pessoa.-Tayler disse rindo.-Como assim o seu irmão viu a Addison sem blusa ?Você tem irmão?-perguntou confuso.
-Eu explico,porque se ela for explicar vai distorcer a história.-suspiro aceitando de que agora eu teria que contar pra ele.-Dixie tem um irmão mais velho,do primeiro casamento do pai dela e ele veio passar um tempo.Eu me esqueci desse detalhe e deixei minha janela aberta enquanto colocava a minha roupa.-digo simplificando tudo.
-Isso foi constrangedor até pra mim.-o loiro deslizou os dedos entre os fios de cabelo.-Mas como sabe que ele te viu?- abriu um sorriso de canto.
-Talvez porque meu irmão idiota,tenha dito pra ela enquanto a olhava pela janela.-Dixie abriu um sorriso falso.
-Ficou mais estranho ainda.-o loiro riu e eu assenti,me lembrando de toda a cena de no máximo uma hora atrás.
-Quem vem?-pergunteu curiosa.
-Amelie,Blake e o Liam.-Dixie deu de ombros.
- Não se esqueça da sua irmã.-Tayler disse rindo,passando o braço por cima dos meus ombros.
-Jaden é irrelevante e quando minha irmã tá com ele ,fica irrelevante também.-A morena resmungou.
-Eu sei que você me ama.-Jaden apareceu na nossa frente,deixando nós três surpresos.-Mas saiba que eu estou ocupado demais por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...