Following your orders

312 32 107
                                    

Pov Addison;

-Eu sei ir para o meu quarto Enzo!- gritei com ele com raiva por estar literalmente me empurrando para o meu quarto,eu sabia ir para lá e sinceramente não sabia o porquê dele estar fazendo isso mas ele me implorou então eu aceitei o que quer que isso fosse.

-Cala a boca Addison.-disse mandão e eu revirei os olhos segurando a vontade de dar um tapa nele de novo.-Só vai logo para o seu quarto.-falou firme e eu me segurei muito dessa vez para não parar e dar na cara dele,enfim relação saudável entre irmãos.

-Você tá me irritando.-parei de andar no corredor cruzando os braços e Enzo suspirou alto como se estivesse prestes a me bater ou algo do tipo.

-Por todo amor que sente por mim e pelo Lucas,entra nesse quarto,por favor.-implorou juntando as mãos e logo em seguida apontando para a minha porta no final do corredor.

-É algo importante?Marquei de sair com as meninas mais tarde.-arqueei uma sombrancelha e o meu irmão fechou os olhos por um segundo.

-Se você não vier por vontade própria, por mais que seja minha irmã mais velha vou te arrastar até aquele quarto puxando seu cabelo.-me ameaçou e eu suspirei por fim me aproximando dele de novo.

-Não sei de onde tirou toda essa agressividade.-comentei enquanto caminhávamos até meu quarto, foi a vez do Enzo parar no meio do corredor e me olhar com aquele leve toque de sarcasmo.

-Deve ser porque minha irmã ameaça de jogar meu videogame pela janela toda vez que eu faço algo errado ou a provoco.-comentou com irônia na voz e eu acabei que concordando inclinando a minha cabeça um pouco para o lado.- Lucas está te esperando.-persistiu quando demorei a ir atrás dele.

-Sinceramente estou com medo do que vocês estão aprontando.-confessei e Enzo riu baixinho me deixando com mais medo ainda.

-Eu juro que dessa vez a ideia não foi nossa.-o olhei curiosa enquanto ele abria a porta do meu quarto,estava com mais medo ainda porque se meus irmãos não estavam fazendo merda dentro do meu quarto,o que outra coisa eles estariam fazendo?

-Posso saber de quem foi a ideia?- perguntei com um certo receio de entrar no quarto e Enzo me lançou um olhar que me lembrou muito meu pai, talvez meu irmão fosse meio que a cópia do meu pai e minha mãe disse literalmente isso quando ele completou um ano de idade,meu pai riu dizendo que pelo menos o peso de ser o mais bonito da família iria sair um pouco das costas deles.

-Se entrar no seu quarto e me deixar fazer o que me pediram para fazer,vai entender.-falou meio que sem paciência estendendo o braço para dentro do meu quarto e eu suspirei me preparando para possível bagunça que eles podem ter feito ali,ou alguma brincadeira idiota da Dixie.

-Estou entrando apenas porque estou curiosa e talvez porque esteja com um pouco de medo disso que está estampado no seu rosto.-apontei para o rosto dele e Enzo riu.

-Não vai estar com medo daqui a pouco.-pela primeira vez naquele dia Enzo falou comigo em um tom gentil e o moreno me pareceu estar meio nervoso,o que me deixou mais curiosa.

-Okay,estou no meu quarto e não vendo nada que possa me fazer querer bater em você ou no Lucas.-me sentei na beirada da cama e Enzo se encostou a parede cruzando os braços e batendo o pé no chão,com toda certeza ele estava ansioso.

-Eu disse que não ficaria com medo daqui a pouco,a única coisa que tem que fazer é esperar um pouquinho.- resmungou tirando o celular do bolso e aparentemente olhando as horas.-Está quase na hora,você pode esperar um pouquinho.-guardou o celular de novo e eu o olhei com os olhos semi cerrados me perguntando o quão medo eu deveria sentir mesmo com ele me dizendo para não sentir medo.

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora