Start

392 33 168
                                    

Esse capítulo pode conter gatilho então se você se sentir desconfortável aconselho a não ler❌

Pov Addison;

–Isso aqui ta completamente cheio, Dixie!-gritei no ouvido da morena porque a música estava alta demais para falar normalmente.

–O quê?-franziu a testa confusa e também gritando.–Ah!Você ta falando que aqui é bom e sim é um lugar bem bonito e grande.-falou em meu ouvido completamente desnorteada do que eu realmente tinha dito mas acabei rindo deixando aquilo um pouco para lá.

–Vou pegar alguma coisa para gente beber,vocês vão querer o quê ?-o garoto dos olhos azuis colocou o braço direito sobre os ombros da Amelie e Dixie e eu nos olhamos tentando disfarçar um sorriso que insistia em se abrir tanto no meu quanto no rosto dela mas fomos fortes e resistimos.

–Eu só vou querer um copo de energético com gelo,não vou beber hoje.-tive que gritar no ouvido dele porque provavelmente ele não conseguiria me ouvir caso eu falasse um pouco mais baixo,eles realmente gostam de um som alto aqui e sim eu ei que é uma festa mas ta alto demais.

–Eu quero o de sempre.-a morena ao meu lado gritou perto do rosto do Blake que assentiu.

–Não vou beber nada agora e acho que Charli também não.-a garota comentou olhando para o Blake e como ele tinha o braço sobre os ombros da loira seus rostos estavam bem próximos um so outro,Dixie e eu sorrimos de canto,eles até que fazem um casal fofinho.

–Também não quero nada agora e qualquer coisa meu namorado lindo, maravilhoso busca para mim.- apertou as bochechas do Jaden logo dando um rápido selinho nele,o moreno apenas fez uma rápida careta aparentemente sentindo uma dor nas bochechas por conta da força usada por Dixie.

–Namorados me dão um certo nojo.-A morena comentou fazendo careta e eu sorri de canto me lembrando o quanto ela estava animada com o Noah.

–Exagerada,se pudesse namoraria o Noah.-falei mais baixo para que apenas Dixie conseguisse me escutar,eu não iria expor a vida dela assim por mais que todos já soubessem que eles estavam se encontrando e saindo diversas vezes.

–Mudando de assunto,o Tony sumiu.-a morena tentou desviar a conversa e eu sorri me lembrando dele mas fiquei um pouco triste de não estarmos nos falando.

–A gente não anda se falando muito, devem ser os feriados de final de ano.- me expliquei de forma rápida e ela assentiu.–Viemos para festa para ficar falando sobre garotos ou vamos curtir o final de ano entre amigos?-olhei as duas um pouco indignada de estar perdendo nossa festa por conta de garotos.

Esse meu pensamento veio assim que me dei conta de que uma hora por estarmos falando de meninos/garotos eu me lembraria do beijo que dei no Bryce a alguns dias atrás assim como estou pensando agora,nem tenho ido a casa da Dixie apenas para evitá-lo porque tenho certeza de que assim que ficarmos sozinhos ele vai jogar que eu beijei ele ou vai tentar me beijar de novo e não sei se vou aguentar o diabinho que sussurra no meu ouvido quando estamos próximos demais.

–Addison,ta bem animada hoje em?-a garota loira sorriu e eu sorri assentindo,estava animada com aquela festa e por estar com os meus amigos, obviamente.

–Suas bebidas.-o garotos dos olhos azuis até que retornou de forma rápida do bar,ele parecia estar bem lotado.

–Dessa vez não tem nada aqui ,né?- cruzei meus braços olhando para o copo com um pouco de dúvida.

–Eu juro que não tem nada dessa vez.- ergueu o dedinho como se jurasse de dedinho que não tinha algum tipo de álcool no meu copo e eu ergui meu dedinho entrelaçando ao dele fechando um certo "trato".

Looking at you//Braddison Onde histórias criam vida. Descubra agora