Pov Addison;
–Seu professor mandou as coisas as escola para mim,vou mandar para o seu computador e você faz.-minha mãe disse enquanto eu terminava de secar o último prato.
–Sabe se tem muita coisa?-perguntei franzendo a testa e ela negou com a cabeça
–Não,ele disse que a maioria das aulas hoje foram explicativas.-me explicou calma fechando os armários assim que terminou de guardar tudo.–Meninos,a mesa é de vocês.-minha mãe falou calma mas eu estava prestes a ver ela ser mandona com os meninos,dois preguiçosos esses dois.
–Ta bom.-os dois responderam juntos e minha mãe e eu olhamos para eles no mesmo instante ambas confusas.
–Com toda certeza,eles querem alguma coisa.-falei guardando o último prato e por fim estendendo o pano em minha mão.
–A gente só não pode arrumar logo de uma vez sem reclamar e sem receber as ameaças de vocês?-o mais velho dos dois cruzou os braços se defendendo e eu pensei na possibilidade disso ser um milagre.
–Eles estão certos.-minha mãe confessou como certa excitação na voz e eu não me neguei a rir um pouco.– Agora vai estudar que ontem faltou na aula e hoje eles deixaram você de boa, ou seja,você tem coisa para fazer.- falou mandona e eu ergui o braço para cima como se estivesse me rendendo e ela riu.
–Ta bom,já vou subir.-me afastei da cozinha e ela assentiu,confesso que demorei um pouco porque queria ver os meus irmãos tendo a atitude de arrumar alguma coisa sem reclamar pelo menos uma única vez.
Eu estava melhor mas a minha mãe quis que eu ficasse em casa por precaução e eu apenas concordei,talvez eu só não esteja animada quanto nos outros dias mas tirando isso eu me considerava normal comparado ao que passei nos últimos dois dias,eu não sei como não coloquei meus rins ou minhas tripas para fora de tanto que vomitei.Mas o pior dia mesmo foi no domingo que eu passei o dia vomitando e como meus pais sabiam que eu tinha saído não me chamaram o dia inteiro e agradeço por isso porque assim pude ficar colada com o Bryce o dia inteiro, ele cuidou de mim com um medo estranho que agora me lembrando era engraçado,me encheu de perguntas o dia inteiro me perguntando se eu estava melhor,se estava com frio,se eu queria comer algo ou beber,sem contar que não saiu do meu quarto até que a minha febre abaixasse um pouco e mesmo assim fez questão de pegar o número do meu celular para ficar me mandando mensagem a noite inteira e quando disse que iria parar de responder ele pulou a janela e nem me lembro do Bryce indo embora porque provavelmente eu devo ter caído no sono.
Sim,nós não tínhamos o número um do outro.
–Vamos ver o que eu tenho para hoje.- apenas empurrei a porta do meu quarto com o pé e escutei ela se fechar atrás de mim.–Pelo amor de Deus,não tenha mil e uma atividades.-implorei baixinho me sentando perto da cama e colocando o computador entre as minhas pernas e o abrindo.
Sabe quando você sente que tem alguém te olhando?Então,eu estava sentindo isso e enquanto abria o documento que minha mãe tinha acabado de mandar para mim,pensava se iria me virar e perceber que não tinha ninquém ou apenas continuar prestando atenção nos exercícios que o professor mandou e ficar com medo de ter um serial killer atrás de mim,meu coração acelerou quando o computador ficou com a tela escura por alguns segundos e eu pude ver o reflexo de alguém bem atrás de mim,meu corpo congelou e eu não sabia o que fazer, segurei meu computador com força me preparando para jogar na cabeça de quem esteja aqui.
–Mas que merda Bryce!Por que tá calado e no meu quarto assim?!-gritei com ele levando a mão ao peito ainda sentindo meu coração bater incrivelmente rápido e meu corpo tremia por conta do susto.
Ele continuou calado apenas me olhando de longe encostado agora ao lado da porta com os olhos fixos em mim de uma forma diferente e eu o olhei confusa embora queira quebrar a cara dele por ter me assustado daquele jeito.As mãos dentro dos bolsos da calça,a blusa social com dois ou três botões abertos como se precissasse relaxar e eu continuei sem entender até porque o moreno não dizia nada além de ficar me encarando,isso é assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanficAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...