🔞Esse capítulo contém cenas hot se você não gosta desse tipo de capítulo aconselho que pule,nada que mudará a história de forma trágica ou importante será escrito neste capítulo.🔞
Pov Addison;
–Você tá tremendo.-resmungou e eu pude sentir seu braço se esticar e abrir a porta do carro.
–E você não?-o moreno foi me impulsionando cada vez mais para perto do carro,e eu adentrei minhas mãos na blusa dele tentando esquentar a ponta dos meus dedos que estavam geladas e então senti o mesmo se arrepiar e sorrir contra ainda boca.
–Não tem como pensar em sentir frio com você usando esse vestido colado e ainda mais molhado.-senti sua mão em minha cintura me puxar para mais perto colando o corpo mais ao meu e eu amava tanto ter aquelas mãos firmes segurando meu corpo.
–Safado.-sussurrei e o moreno juntou nossas bocas mais uma vez e suas mãos me ergueram no colo do mesmo me fazendo soltar um curto grito de surpresa mas depois rir junto ao Bryce levando minhas mãos ao rosto dele.
Afastei meu rosto do dele sentindo o moreno se sentar no banco traseiro do carro e fechar a porta comigo sobre o colo dele,aproveitei o calor que estava dentro do carro por alguns instantes e somente aquilo embora fosse satisfatório observar cada detalhe da pele dele molhada agora,os cabelos em um tom mais escuro e alguns fios pingando água enquanto a blusa que estava levemente aberta por conta de dois botões que não estavam presos dava uma ótima vista para o colar que eu dei para ele e a algumas gotas d'água que escorriam por aquela parte exposta,desci meu olhar um pouco vendo aquelas mãos firmes em minhas coxas agora e molhei meus lábios vendo os braços completamente molhados e por algum motivo aquilo me fez lembrar daqueles dedos entre minhas pernas,sem contar o quanto aquelas mãos me faziam me sentir mais atraída por ele principalmente quando algumas veias ficavam mais marcadas como estavam exatamente agora,sua mão saiu direita saiu da parte nua da minha coxa a apertando alguns segundos antes enquanto a esquerda ainda a apertava subindo e descendo deslizando pela minha pele molhada.
–Espero que o que tenha me dito mais cedo seja verdade.-sua mão direita agarrou o cabelo da minha nuca me puxando para mais perto dele e eu senti sua mão esquerda subir um pouco mais e então agarrar a minha bunda tirando de forma automática um sorriso meu.
–Vai ter que conferir para ter certeza.-o provoquei remexendo meu quadril em cima do dele e Bryce riu baixinho olhando para baixo por alguns instantes e então as duas mãos voltaram até as minhas coxas até quase que o meio delas e então as apertou como um estilo de provocação.
–Aconselho a não me desafiar a fazer isso porque passei a noite inteira me segurando para literalmente não pular em cima de você e tirar a merda desse batom.-mordeu minha boca e eu engole seco me lembrando do tanto que o provoquei a noite inteira e agora Bryce poderia descontar.
Agradeço por estarmos no carro e não termos muito espaço.
Esquece isso.
O carro dele grande.
Acabei de notar isso.–Seria errado se eu dissesse que quero te desafiar somente para ver o que faria?-ageitei meu corpo em cima do dele fazendo com que meu vestido subisse um pouco mais as minhas coxas e o moreno suspirou forte molhando os lábios em um gesto malicioso como se estivesse ansioso para arrancar o meu vestido que estava quase que transparente por ter se molhado.
–Não preciso nem te responder porque prefiro te mostrar como me deixou a noite inteira.-tirou minha mão esquerda do cabelo dele e levou por cima da calça que o moreno usava e eu apreensei meus lábios quando senti seu membro duro dentro da calça.–Tu gosta de provocar,né?-a voz do moreno saiu rouca e o mesmo jogou a cabeça para trás quando apertei de leve o membro dele por cima do tecido da calça.–Porra Addison,não faz isso...-gemeu com a voz ainda um pouco rouca quando apertei de novo e deslizei minha mão por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...